BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico na “Matinha do Barretos II”
14 de maio de 2019 1705 Visualizações

BARRETOS: Após tentativa de fuga, desempregado é preso por tráfico na “Matinha do Barretos II”

O desempregado H.A.A.R.F., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o flagraram praticando o tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelas ruas do Barretos II, quando no cruzamento da Rua Kozo Itigi com a Avenida Nemer Assad Mockdeci, eles se depararam com um indivíduo trajando blusa vermelha e se comportando de forma suspeita, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga em direção a uma mata existente naquele local.

Os policiais foram, a pé, ao encalço do indiciado e também adentraram a mata, sendo ele abordado poucos metros depois, vindo a apresentar resistência, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Em revista junto a ele os policiais encontraram no bolso da blusa do indiciado, 24 pinos com cocaína e a quantia de R$305.00 em notas diversas.

Questionado sobre a quem pertencia à droga o desempregado afirmou que eram de sua propriedade, confessando ainda que estava comercializando os entorpecentes pelo bairro e que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

O tenente Ricobello deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para o Plantão policial junto com a droga, sendo o caso registrado pelo escrivão marcos Aurélio e apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, que ratificou a prisão do indiciado, determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte ele ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.  

Anterior REGIÃO: Homem é morto a tiros a queima roupa
Next BARRETOS: Idosa tem cartões furtados e dinheiro sacado em sua Conta corrente

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Mulher é ameaçada de morte pelo companheiro

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Eneilson e soldado Brito, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de

Policial

REGIÃO: Morre assaltante que tentou matar ex-policial militar

Policial aposentado recebeu alta no último domingo após passar por momentos delicados na UTI da Santa Casa O assaltante que tentou matar o policial militar aposentado, Reginaldo Barbosa, morreu na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta