NOTICIAS POLICIAIS: Amásio tenta matar mulher a facadas no bairro Henriqueta
9 de outubro de 2017 1784 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Amásio tenta matar mulher a facadas no bairro Henriqueta

O final de semana em Barretos foi marcado por um grave caso de tentativa de homicídio no bairro Henriqueta, onde uma mulher de 29 anos teria sido vítima de mais de 30 facadas desferidas pelo seu companheiro, que em seguida teria desferido uma facada em sua própria barriga.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Almeida e Pena, foram acionados a comparecerem até uma residência na Rua 11 de Agosto, no bairro Henriqueta, para atenderem a uma solicitação de violência doméstica.

Quando os militares lá chegaram não encontraram nenhuma pessoa no imóvel, sendo informados por vizinhos que as partes já teriam sido socorridas até a Santa Casa de Barretos, ocasião em que eles se dirigiram até o hospital e obtiveram a informação de que a vítima se tratava da M.C.S., mulher, 29 anos, e o autor seria o seu amásio S.A.M., 23 anos, estando, ambos recebendo atendimento médico, não sendo possível colher seus depoimentos.

Porém, uma testemunha identificada como A.M.P., mulher, 31 anos, a qual é prima da vítima relatou aos policiais que ela e o casal haviam saído durante a noite, tendo os três voltado para a residência do casal já de madrugada, ocasião em que ela foi dormir na sala.

Algum tempo depois ela escutou um gemido da prima, que dormia no quarto com o amásio, mas por desconfiar que algo não estava certo ela se levantou e foi até o quarto, e após acender a luz, viu que ambos estavam feridos com perfurações de faca, observado que a faca estava encravada na barriga do homem.

A testemunha saiu pedindo socorro para familiares que moram vizinhos e em seguida o SAMU foi acionado, chegando ao local e socorrendo os dois até hospital, tendo eles passado por cirurgias.

A faca foi localizada e apreendida, sendo ainda afirmado pela testemunha que o homem teria desferido mais de trinta facadas na mulher e depois se feriu.

O autor mesmo encontra-se internado sob escolta policial, estando a mulher  aos cuidados médicos, enquanto a Polícia trabalha para esclarecer as razões do crime.

Anterior RIO PRETO: Avião cai sobre casa em bairro próximo ao aeroporto de Rio Preto
Next Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Preso segundo acusado de matar serralheiro por dívida de R$ 20

Heber Lucas Cândido, de 33 anos, foi detido em casa em Bonfim Paulista; ambos homens, que são primos, responderão por homicídio qualificado por motivo fútil Foi preso pelo Setor de

Policial

REGIÃO: Menina de oito anos é estuprada pelo padrasto

Abusos estariam ocorrendo desde janeiro, quando o casal decidiu morar junto na zona Sul de Ribeirão Preto A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o estupro de uma menina de

Policial

Ladrão furta residência no bairro América e deixa facão no local do furto

O engenheiro E.S.B., 67 anos, morador no bairro América, informou na delegacia que ele saiu de sua casa por volta das 20h30, vindo a retornar por volta das 23h, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta