Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio
16 de maio de 2022 1682 Visualizações

Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio

O investigador Luís Carlos informou na delegacia que foi procurado por dois rapazes (irmãos) os quais relataram que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino na área rural da cidade de Guaraci, estando o corpo em estado de decomposição.

Também foi relatado pelos rapazes que eles ouviram uma conversa em frente a uma padaria, onde um indivíduo moreno, em um carro preto e placas Mercosul, teria falado que havia algo escondido em uma mata, próximo a uma plantação de seringueira.

Após escutarem essa conversa, os dois rapazes foram até a mata e encontraram o corpo, ocasião em que avisaram o investigador, sendo feita diligencia até o local onde estava o corpo.

No local foi encontrada uma carteira e o documento em nome de Luiz Henrique da Silva Firmino, conhecido como “Indinho”, 36 anos e um documento veículo em nome da N.S.F., que é irmã de Luiz Henrique.

Em seguida o investigador e as duas testemunhas verificaram as imediações do local onde estava o corpo e encontraram um veículo Gol em estado de abandono, no meio da mata.

O delegado, Dr. Edson Winning, foi chamado, assim como a equipe de peritos e foi feita perícia junto a vítima e em seguida no carro, onde foi encontrada mancha de sangue na porta do lado do passageiro, algumas digitais na porta, lado do motorista e também no tampão traseiro, sendo observado ainda que o quebra-vento, lado do passageiro, estava caído e com o espelho trincado, além de haver duas perfurações, sendo uma na parte interna da porta e outra no prolongamento da porta (lataria).

Também foram encontradas digitais no volante e cambio do carro, sendo o material coletado pela perícia, para posterior exame de DNA, enquanto que o carro foi apreendido para verificação de possíveis projéteis no interior da porta.

O corpo da vítima foi levado ao IML para a constatação da morte, pois havia indícios de perfuração por arma de fogo na cabeça, estando a Policia Civil investigando o caso.

 

Anterior BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende maconha, dinheiro e munições
Next Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Suspeito de participar de agressão contra estudante por ciúmes é preso

Kayê Mendes Pinheiro dos Santos, de 21 anos, estava foragido desde o fim de outubro após ter a prisão preventiva decretada. Vítima de Jardinópolis está internada desde setembro no HC-UE.

Policial

SEVERÍNIA: Guarda municipal apreende menor traficando drogas em banheiro público

Guardas municipais da cidade de Severínia estiveram no Plantão Policial de Barretos apresentando o menor F.A.O.L., 17 anos, morador no bairro Cidade de Deus, naquela cidade. De acordo com os

Barretos

REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento

Droga tinha como remetente a mulher de um dos presos do CDP de São José do Rio Preto (SP). Quatro envelopes foram apreendidos e secretaria determinou suspensão das visitas ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta