Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas
17 de maio de 2022 1453 Visualizações

Tentativa de homicídio: Vítima é internada em estado grave após ser atingido por diversas facadas

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Gabriel, prenderam o indiciado O.E.S., 57 anos, sob acusação de tentativa de homicídio, tendo como vítima o J.R.A.S., 67 anos.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o hospital daquela cidade, pois lá havia uma pessoa que havia sido atingida por diversos golpes de faca, estando ele em estado grave, devendo ser transferido para a UPA de Olímpia até surgir uma vaga na Santa Casa de Barretos.

Foi mantido contato com a testemunha N.A.T., 68 anos, e ela relatou que estava na casa do indiciado quando o mesmo veio a desferir uma facada na vítima, que então foi ao solo, porém, a vítima conseguiu se levantar e então o autor desferiu outro golpe, momento em que sofreu nova queda e o autor “foi para cima” dele, desferindo mais duas facadas.

Diante desta situação a testemunha e outra pessoa tentaram retirar a vítima do local, mas o autor queria desferir mais facadas, porém, foi contido e a vítima levada par ao hospital, tendo o autor permanecido em sua residência em posse da faca e em companhia de sua esposa.

Os policiais então foram até a casa do indiciado e o encontraram na varanda do imóvel em companhia de sua esposa, sendo dada a ele voz de prisão, porém, assim que percebeu que seria preso o autor retirou uma faca da cintura e fez menção de ir em direção aos policiais, ocasião em que foi feito o uso do Teser, sendo ele contido, algemado e levado ao hospital para a retirada dos dados da Teser.

Já na delegacia a testemunha N.A.T., informou que reside em São Paulo, é irmã da esposa do indiciado e estava fazendo uma visita para sua irmã, estando eles fazendo doce de mamão quando o indiciado chegou bastante alterado, falando muito, vindo a pegar uma faca.

Com medo, a testemunha ligou para a outra irmã, ocasião em que chegaram sua outra irmã e a vítima, que é marido dela, e então o indiciado pegou a faca e foi em direção de todos.

A vítima procurou tirar as mulheres de perto dele, mas o autor passou a desferir as facadas e quando parou os golpes, começou a chorar, sendo afirmado ainda que ele tem problemas psicológicos e faz uso de vários medicamentos.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a vítima, até o registro da ocorrência, aguardava transferência para a Santa Casa de Barretos.

 

Anterior Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio
Next BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e recupera celulares e cartão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende dois por tráfico no Santana e apreende mais de meio quilo de crack

Policiais Militares da ROCAM, cabos Ricardo e Menezes, prenderam no bairro Santana, pelo crime de tráfico de drogas, os indiciados N.L.G.J., 26 anos e I.L.M.S., 26 anos, sendo apreendidos dinheiro,

Barretos

BARRETOS: Mulher é esfaqueada pelo amásio no bairro Dom Bosco

Um homem de 31 anos, identificado como D.A.R.O., foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Antunes e soldado Rocha, sendo relatado que os policiais foram acionados

Policial

BARRETOS: Canil apreende quatro menores, dinheiro, cocaína e maconha no bairro Santa Cecília

Policiais Militares da equipe do Canil, cabos, Ederson e Joaquim, apreenderam quatro menores de idade, com idades entre 14 e 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta