BARRETOS: ROCAM prende dois por tráfico no Santana e apreende mais de meio quilo de crack
11 de dezembro de 2022 681 Visualizações

BARRETOS: ROCAM prende dois por tráfico no Santana e apreende mais de meio quilo de crack

Policiais Militares da ROCAM, cabos Ricardo e Menezes, prenderam no bairro Santana, pelo crime de tráfico de drogas, os indiciados N.L.G.J., 26 anos e I.L.M.S., 26 anos, sendo apreendidos dinheiro, celulares e crack.

Segundo consta, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro Santana, quando na Avenida 41 os policiais visualizamos dois indivíduos saindo de um corredor que tem acesso a várias casas e assim que os dois perceberam a presença dos policiais, tentaram se evadir para os fundos, sendo que foi possível visualizar o N.L.G.J., jogando dinheiro por cima do muro e em seguida colocar a mão no bolso, sendo feita a sua abordagem. No bolso dele foi localizado um aparelho celular e uma pedra bruta de crack (49,6 gramas), enquanto que com o I.L.M.S., foi localizada outra pedra de crack já fracionada e um aparelho celular.

O dinheiro, que totalizou R$185,00 foi encontrado e apreendido e quando questionados, ambos confessaram a prática do tráfico de drogas, momento em que foi perguntado se havia mais entorpecentes em outro lugar e então o N.L.G.J., respondeu que teria mais meio quilo enterrado em um terreno.

Foi solicitado o apoio da equipe do Canil e com a indicação do indiciado os policiais encontraram, enterrado em um terreno na Avenida 55, um tijolo de crack pesando meio quilo, sendo dada voz de prisão aos dois indivíduos.

Na delegacia as prisões foram ratificadas, a droga, dinheiro e celulares apreendidos e os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Adolescente de 17 anos é um dos suspeitos de participar da briga e tiroteio que matou garota
Next BARRETOS: Indivíduo é preso traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(20)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 20/abr MAURO CESAR SOARES 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 20/abr PAULO ALBINO DE FREITAS JUNIOR 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL Amigos Barretenses e da Região, este é link do

Policial

REGIÃO: Investigador de folga atira em homem e impede assalto

Em depoimento, agente disse que saía de consultório médico com a família, quando ouviu gritos da vítima. Suspeito foi em direção ao policial, tentou pegar faca e acabou baleado no

Policial

BARRETOS: Pintor e servente são presos em flagrante após tentarem roubar vítima no bairro Primavera

O pintor R.A.D., 40 anos, morador na Rua Didi Piani, bairro Dom Bosco e o servente A.A.S., 23 anos, morador na Rua Teodósio Luiz Colaço, mesmo bairro, foram presos pelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta