BARRETOS: Pintor e servente são presos em flagrante após tentarem roubar vítima no bairro Primavera
11 de dezembro de 2018 1444 Visualizações

BARRETOS: Pintor e servente são presos em flagrante após tentarem roubar vítima no bairro Primavera

O pintor R.A.D., 40 anos, morador na Rua Didi Piani, bairro Dom Bosco e o servente A.A.S., 23 anos, morador na Rua Teodósio Luiz Colaço, mesmo bairro, foram presos pelos Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais informaram que se dirigiam para o bairro Santa Cecília para atender a uma ocorrência, porém, ao passarem pelo bairro Primavera, mais precisamente na Avenida 47 com a Rua 18, eles se depararam com a vítima D.P.C.J., representante comercial, 36 anos, que informou aos policiais que ele caminhava pela Avenida 47, quando entre as Ruas 18 e 20, dois indivíduos, ocupando uma bicicleta de cor azul, o abordaram.

Posteriormente foi esclarecido que o A.A.S. era quem conduzia a bicicleta, trazendo na garupeira o indiciado R.A.D., que se dirigiu a vítima dizendo: “Passa os objetos de valor, senão eu te mato”, vindo ainda a colocar a mão na cintura, fazendo menção de estar portando algum objeto, o qual não foi exibido.

A vítima respondeu para os indiciados que não tinha nada de valor,  alegando que era apenas um trabalhador comum, momento em que saiu correndo, sendo perseguido pelo indiciado A.A.S, de bicicleta, enquanto o indiciado R.A.D., ficou parado no local.

Em sua fuga a vítima saiu correndo em direção a uma residência onde havia um vigilante, ocasião em que o A.A.S., parou de persegui-lo assim que percebeu a presença do referido vigilante.

Para se livrar dos ladrões a vítima deixou para trás um par de chinelos, branco, que saiu do pé e que foi pego pelo indiciado R.A.D.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais saíram em diligencia e localizaram os dois indivíduos na Avenida 45 entre Ruas 18 e 16, os quais estavam ocupando uma bicicleta azul, sendo visualizado logo em seguida um par de chinelos que estava jogado em um arbusto de uma residência.

Os dois foram abordados e identificados, sendo localizado com o R.A.D., um relógio de pulso, um aparelho celular e uma camisa de gola Polo, os quais estavam dentro de uma sacola plástica, a qual os indiciados afirmaram que não era de propriedade deles.

Na delegacia a vítima afirmou que no momento em que ele foi abordado pelos indivíduos ele trazia consigo seu aparelho celular, o qual ele comprou pelo valor de R$3.000.00 e sua carteira com documentos e a quantia de R$12.00 em dinheiro, mas estes objetos ele não entregou aos indiciados, que tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Edison Winnng, que determinou que os dois homens fossem presos em celas da cadeia de Barretos, permenecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões armados rendem, amarram e roubam casal de idosos em residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/12/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa afirma estar sendo ofendida pelo neto

Uma senhora de 77 anos, moradora na Rua São José, Jardim Soares, esteve na delegacia e informou que o seu neto, a quem ela identificou como D.A.Z., constantemente a ofende

Policial

Força Tática prende indivíduo com drogas e dinheiro em sua residência

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Fernandes e Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o A.W.F.44 anos e também apresentaram a esposa dele, uma mulher, 44 anos,

Barretos

BARRETOS: Nova operação da Policia Militar nos “Predinhos” prende quatro por tráfico e apreende drogas e dinheiro

Com a participação de dez equipes de suas especializadas, a Policia Militar realizou nova operação na cidade de Barretos, culminando com a apreensão de três adolescentes, drogas e dinheiro. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta