REGIÃO: Investigador de folga atira em homem e impede assalto
19 de outubro de 2018 1306 Visualizações

REGIÃO: Investigador de folga atira em homem e impede assalto

Em depoimento, agente disse que saía de consultório médico com a família, quando ouviu gritos da vítima. Suspeito foi em direção ao policial, tentou pegar faca e acabou baleado no abdômen.

 

Um homem foi baleado e preso por um policial civil de folga, logo após assaltar uma mulher no bairro Vila Seixas em Ribeirão Preto (SP). O suspeito do roubo foi socorrido e segue internado sob escolta na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Em depoimento à Polícia Civil, o investigador, de 37 anos, contou que deixava um consultório médico na Rua Quintino Bocaiúva, por volta de 17h desta quinta-feira (18), quando ouviu os gritos da vítima.

O agente pediu que a mulher e o filho ficassem dentro do carro, e viu o suspeito caminhando pela calçada dizendo “palavras desconexas”. Ele sacou a arma e ordenou por três vezes que o homem parasse.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito continuou caminhando e, no momento em que colocou a mão dentro de uma bolsa que carregava para pegar a faca usada no crime, o investigador atirou contra ele.

O homem foi atingido no abdômen e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado ao HC-UE, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Peritos estiveram no local, assim como equipes da Corregedoria da Polícia Civil e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A arma do investigador e a faca usada pelo suposto ladrão foram apreendidas.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial, e será investigado pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem furta doações do Hospital do Câncer e usa para comprar crack
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam residência no bairro Primavera e furtam diversos objetos enquanto a vítima estava viajando

Na delegacia esteve a vítima M.P.S., mulher, 61 anos, informando que no ultimo dia 30, ela se encontrava viajando, ocasião em que foi informada pela Central de Monitoramento que o

Policial

BARRETOS: Conselheiras Tutelares são ameaçadas em ocorrência de acolhimento de crianças

Os Policiais Militares, cabos Mara e Vicente apresentaram na delegacia a autora G.M.P., mulher, 32 anos, sendo também apresentadas na delegacia três Conselheiras Tutelares de Barretos. Os policiais informaram que

Barretos

Homem encontrado morto em porta malas de carro é identificado e já havia sido vítima de tentativa de homicídio

A Policia de Barretos identificou quem é o homem que foi encontrado sem vida no interior do porta malas de um veículo Chevrolet/Onixx, na tarde da última terça-feira, dia 28

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta