BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende maconha, dinheiro e munições
15 de maio de 2022 128 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende maconha, dinheiro e munições

O jovem L.H.S.S., 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Gilberto e cabo Mattos, tendo os policiais ainda apreendido um menor, drogas, dinheiro e munições, relatando que durante patrulhamento preventivo eles passaram pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, cruzamento com a Rua 28, ocasião em que se depararam com uma moto ocupada por dos indivíduos, e a todo instante, o garupa ficava “olhando para trás” e “colocando as mãos no bolso da jaqueta”.

Foi realizado o acompanhamento e diante da situação suspeita, os policiais fizeram a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado
com o condutor da moto, que se identificou como moto taxista, sendo ele qualificado, pesquisado e liberado.

Com o garupa, que se tratava do adolescente M.D.L., foi encontrada uma porção de maconha envolta de um papel filme, e ao ser indagado sobre droga o menor afirmou que teria ganhado de uma pessoa conhecida como “Vitinho”, logo após ele ter feito uma entrega de maconha ao L.H.S.S., morador na Avenida 29, onde a maconha foi fracionada e ele ficou com uma parte, indicando ainda que o L.H.S.S., estaria armado, não
sabendo se a arma era real ou uma réplica.

Os policiais se deslocaram juntamente com o adolescente até o endereço
do L.H.S.S., e o encontraram pelo corredor de um conjunto de imóveis, mas assim que ele percebeu a presença dos policiais, entrou rapidamente ao interior de uma das casas e jogou no sofá uma réplica de pistola e um “tijolo” de maconha, pesando 119 gramas.

Na residência ainda foi localizada a quantia de R$170.00 em notas diversas e 22 munições de calibre 22, que segundo o indiciado, ele teria ganhado de um desconhecido.

Quanto a maconha, ele informou ter comprado de um desconhecido juntamente com o “Vitinho”, pagando pela droga a quantia de R$200,00, sendo dada a ele voz de prisão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior e apreensão ao adolescente, sendo os dois recolhidos em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina e, no caso do menor, para o CAIP da cidade de Araraquara.

 

Anterior GUAÍRA: Garoto de 14 anos é surpreendido vendendo cocaína
Next Corpo e carro são encontrados em mata e Policia Civil investiga possível crime de homicídio

Você pode gostar também

Policial

Vigilante perde a moto ao se distrair com garotas de programa

Um vigilante de 41 anos teve a moto furtada, na noite de terça-feira, dia 12, enquanto estava distraído conversando com duas garotas de programa, no Jardim Paraíso, em Rio Preto.

Policial

BARRETOS: Idosa de 91 anos registra queixa de furto contra seu filho

Moradora na Rua Venezuela, bairro América, a senhora A.O.S., 91 anos, informou no Plantão Policial que há dias atrás o seu filho, identificado como V.A.S., morador no bairro Exposição, foi

Primeira Página

EMPREGOS! CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA HOJE 25/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta