REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento
3 de janeiro de 2018 722 Visualizações

REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento

Droga tinha como remetente a mulher de um dos presos do CDP de São José do Rio Preto (SP). Quatro envelopes foram apreendidos e secretaria determinou suspensão das visitas ao homem.

Agentes penitenciários fizeram uma apreensão inusitada de drogas nesta terça-feira (2), no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto (SP). Os funcionários encontraram cocaína dentro de envelopes de suco em pó enviados por correio a um detento.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes foram verificar a encomenda de Sedex em nome da companheira de um preso. Dentro do pacote, encontraram quatro envelopes de suco em pó.

Desconfiados, eles notaram que, na realidade, a mistura era cocaína. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrado boletim de ocorrência e a droga permaneceu apreendida.

A SAP determinou também a instauração de um procedimento para apurar o detento, além de suspender visitas da mulher que constava como remetente da encomenda.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende dois por roubo e recupera dinheiro e celular no bairro Santana
Next BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima registra queixa por estar sendo ameaçado de morte

Um senhor de 63 anos, que se identificou como F.A.C., informou na delegacia que está sendo vítima de ameaças de morte, tendo ele relatado que manteve um relacionamento com a

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladroes furtando restaurante

Proprietário de um restaurante no centro da cidade, o cozinheiro M.R.A., 37 anos, noticiou na delegacia que ele foi comunicado pelo serviço de monitoramento que dois indivíduos desconhecidos invadiram seu

Policial

REGIÃO: Travesti é agredida e alega ser vítima de transfobia em Ribeirão Preto

Ataque ocorreu na manhã da ultima quinta (21) e acusado é um adolescente Uma travesti de 34 anos registrou um boletim de ocorrência (BO) após ter sido agredida na manhã

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta