REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento
3 de janeiro de 2018 626 Visualizações

REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento

Droga tinha como remetente a mulher de um dos presos do CDP de São José do Rio Preto (SP). Quatro envelopes foram apreendidos e secretaria determinou suspensão das visitas ao homem.

Agentes penitenciários fizeram uma apreensão inusitada de drogas nesta terça-feira (2), no Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto (SP). Os funcionários encontraram cocaína dentro de envelopes de suco em pó enviados por correio a um detento.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes foram verificar a encomenda de Sedex em nome da companheira de um preso. Dentro do pacote, encontraram quatro envelopes de suco em pó.

Desconfiados, eles notaram que, na realidade, a mistura era cocaína. O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrado boletim de ocorrência e a droga permaneceu apreendida.

A SAP determinou também a instauração de um procedimento para apurar o detento, além de suspender visitas da mulher que constava como remetente da encomenda.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende dois por roubo e recupera dinheiro e celular no bairro Santana
Next BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe do celular premiado e perde mais de quatro mil reais

Uma mulher de 27 anos, que está em Barretos, em companhia de seu pai, para tratamento de saúde, informou na delegacia que ela recebeu em seu celular uma ligação, prefixo

Policial

BARRETOS: Ladrões armados roubam cliente em loja de bebidas na Avenida Messias Gonçalves

O instrutor S.L.T.C., 53 anos, morador na Alameda Presidente Getúlio Dornelles Vargas, bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial e informou que estava em um estabelecimento comercial na Avenida Messias Gonçalves,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta