BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera
3 de janeiro de 2018 993 Visualizações

BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Mirandópolis é detido por Militares no bairro Primavera

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Ednilson e Fernandes, apresentando o investigado A.L.C.P., 37 anos, serralheiro, morador no bairro Pimenta.

Segundo informaram os Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando na Rua 22, bairro Primavera, eles visualizaram o investigado caminhando pela calçada, sendo percebido que ele trazia um volume por sob a camiseta.

Os policiais deliberaram pela abordagem e neste momento o investigado se mostrou nervoso, e em revista pessoal junto a ele, foi localizado um monitor/televisão, de 22 polegadas.

Indagado sobre a procedência do aparelho o investigado alegou tê-lo achado em uma casa abandonada, localizada na Rua 26.

Os policiais então foram até o endereço fornecido pelo investigado e no local não encontraram vestígios do objeto ali ter sido abandonado.

Na delegacia foi feita pesquisa sobre os antecedentes do investigado e descobriu-se que ele é evadido da Penitenciária Nestor Canoa, Mirandópolis, estando na condição de “Procurado”.

O delegado, Dr. Fernando César Galetti, determinou o encaminhamento do caso a equipe de investigação do 1º Distrito Policial, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento
Next BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática apreende menor traficando drogas no bairro Marília

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, integrantes da Foça Tática, apresentando o menor, P.H.A.M., 17 anos, morador no jardim Anastácio, tendo os policiais informado que

Barretos

Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida durante atendimento a acidente entre caminhões

Dois caminhões bateram na madrugada de quinta-feira (18), entre Olímpia e Barretos. Bombeiros foram acionados para o resgate, mas viatura foi atingida por outro caminhão que não conseguiu frear. Três

Barretos

BARRETOS: Mulher conhece homem pela internet, cai em golpe e perde dois mil reais

Uma mulher, 55 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, esteve no Distrito Policial informando que em um site de relacionamento ela conheceu um indivíduo que se identificou como “Terry Abilene”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta