Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE
16 de setembro de 2017 785 Visualizações

Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE

No Plantão Policial estiveram as vítimas M.R.T., mulher, 36 anos e O.M.F., homem, 40 anos, ambos moradores no bairro Paulo Prata.

Informaram às vítimas que eles estavam saindo de uma academia, na Rua Seicho NO IE, quando então adentraram a uma caminhonete  S10 que estava estacionado em frente a uma empresa de café, quando então foram surpreendidos por dois rapazes armados com revólveres, que ao apontarem as armas para as vitimas disseram: “Perdeu, perdeu”.

Ainda de acordo com as vítimas, os dois ladrões obrigaram eles a descerem da camionete, embarcaram no veiculo, que tinha em seu interior uma mochila com as carteiras das vítimas com documentos, cartões bancários, celulares, chaves de residências, controles de portões, óculos de sol, vestido, garrafa térmica, documentos do veículo e outro itens e em seguida, eles deixaram o local.

Um amigo da vítima O.M.F., que passava pelo local, presenciou os fatos e se dispôs a ajudar, seguindo os ladrões com um veículo Saveiro.

A caminhonete adentrou a rodovia Brigadeiro Faria Lima e foi possível avistá-la até a fazenda Guanabara, sendo que depois disso a testemunha perdeu o veículo de vista.

Foi mantido contato com a Polícia Militar de Barretos e Colômbia, porém, até o fechamento desta edição a caminhonete não havia sido localizada.

Anterior Menina de 14 confessa que estava fazendo sexo pela quantia de R$50.00 e a amiga de 11 anos por R$18.00
Next Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS DESTA QUARTA-FEIRA(23)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 23/jan ANESEIA NARQUES BORGES 89 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/jan REGINA CELIA DE SOUZA MENDES 67 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/jan ONOFRA LUIZA DOS SANTOS 89 CEMITÉRIO MUNICIPAL

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência no bairro Primavera

A professora M.S.R.O., 31 anos, foi até a delegacia e noticiou que o seu pai, senhor A.R.R., 66 anos, reside na Avenida 35, bairro Primavera e atualmente ele encontra-se internado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta