Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE
16 de setembro de 2017 1179 Visualizações

Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE

No Plantão Policial estiveram as vítimas M.R.T., mulher, 36 anos e O.M.F., homem, 40 anos, ambos moradores no bairro Paulo Prata.

Informaram às vítimas que eles estavam saindo de uma academia, na Rua Seicho NO IE, quando então adentraram a uma caminhonete  S10 que estava estacionado em frente a uma empresa de café, quando então foram surpreendidos por dois rapazes armados com revólveres, que ao apontarem as armas para as vitimas disseram: “Perdeu, perdeu”.

Ainda de acordo com as vítimas, os dois ladrões obrigaram eles a descerem da camionete, embarcaram no veiculo, que tinha em seu interior uma mochila com as carteiras das vítimas com documentos, cartões bancários, celulares, chaves de residências, controles de portões, óculos de sol, vestido, garrafa térmica, documentos do veículo e outro itens e em seguida, eles deixaram o local.

Um amigo da vítima O.M.F., que passava pelo local, presenciou os fatos e se dispôs a ajudar, seguindo os ladrões com um veículo Saveiro.

A caminhonete adentrou a rodovia Brigadeiro Faria Lima e foi possível avistá-la até a fazenda Guanabara, sendo que depois disso a testemunha perdeu o veículo de vista.

Foi mantido contato com a Polícia Militar de Barretos e Colômbia, porém, até o fechamento desta edição a caminhonete não havia sido localizada.

Anterior Menina de 14 confessa que estava fazendo sexo pela quantia de R$50.00 e a amiga de 11 anos por R$18.00
Next Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Garota é abordada por adolescente armado com faca e tem celular roubado

Acompanhada por sua mãe, uma estudante de 13 anos, moradora no bairro Derby Clube, esteve no Distrito Policial noticiando que ela estava na Travessa São João, bairro Bom Jesus, em

Guaraci

Guaraci: Homem é encontrado morto dentro de casa Compartilhe:

E mais um caso que circula pelas redes sociais e já confirmado agora pela PM de Guaraci. Um homem de aproximadamente 57 anos foi encontrado morto dentro de casa. Detalhe, o bairro é o

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por infração a lei Maria da Penha

A vítima M.L.A.S., mulher, 19 anos, moradora no condomínio Turim, bairro Luís Spina, e o indiciado A.C.S.F., servente, 24 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta