Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada
16 de setembro de 2017 713 Visualizações

Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Policiais Militares integrantes da Força Tática, entre eles o Tenente Rodrigo Luís e cabo Mattos, apresentaram no Plantão Policial o menor C.E.M.F., 15 anos, morador no bairro Jockey Clube, em razão do mesmo ter sido surpreendido traficando drogas na Avenida 51, bairro Alvorada.

Informaram os policiais que eles se encontravam em patrulhamento pelo bairro Alvorada, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita, pois ao avistar a viatura policial o menor tentou evadir-se de bicicleta, dispensando uma sacola branca que estava em sua posse.

Os policiais conseguiram abordar e identificar o menor, logrando êxito em encontrar o objeto por ele dispensado, sendo constatado que se tratava de uma sacola com 13 pinos plásticos contendo cocaína.

Quando os policiais indagaram o adolescente sobre os 13 pinos com ele encontrados, o mesmo confessou que estava vendendo drogas para pagar uma divida que havia contraído ao comprar uma bicicleta.

Ele foi apreendido e levado até a delegacia, onde na presença de sua avó materna o menor confessou ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que estava praticando a traficância para pagar a dívida a dívida referente a bicicleta, estando na atividade há cerca de quatro semanas, quando comprou de um rapaz conhecido como “Pateta”, 13 pinos com cocaína pela valor de R$100.00 e estava vendendo cada pino pelo valor de R$10.00 cada.

Ao final o delegado determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para que no momento oportuno ele seja encaminhado a um representante do Ministério Público.

 

Anterior Casal é rendido por ladrões e tem caminhonete roubada na Avenida Seicho NO IE
Next Sem saber que estava aposentado, homem tem empréstimos e saques indevidos em sua conta

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem morre baleado em sua residência

Um homem de 36 anos, identificado como Wilson Porfirio da Silva Junior, e que morava na Avenida 25, bem próximo ao bairro Christiano Carvalho, foi morto a tiros em frente

Barretos

BARRETOS: Mulher é presa com crack, maconha e dinheiro em seu apartamento no Newton Siqueira Sopa

Policiais Militares do Tático 33, sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, Tático 34 com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva e Comando Força Patrulha com o

Policial

REGIÃO: Polícia procura suspeito de atear fogo na ex-namorada dentro do carro

Vítima segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa e será levada a hospital especializado. Delegado diz que homem deve responder por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta