BARRETOS: Garota é abordada por adolescente armado com faca e tem celular roubado
19 de abril de 2018 1047 Visualizações

BARRETOS: Garota é abordada por adolescente armado com faca e tem celular roubado

Acompanhada por sua mãe, uma estudante de 13 anos, moradora no bairro Derby Clube, esteve no Distrito Policial noticiando que ela estava na Travessa São João, bairro Bom Jesus, em companhia de uma amiga, se dirigindo a uma sorveteria, quando elas foram abordadas por cerca de cinco adolescentes, ocasião em que um deles, descrito como pardo, estatura média, trajando moletom rosa e calça jeans, usando piercing na boca, nariz e sobrancelha, se aproximou das vítimas e fazendo uso de uma faca, as ameaçou e disse: “Passa o celular e você nunca me viu”.

Temerosa com o que poderia lhe ocorrer, a adolescente entregou o celular ao indivíduo e em seguida, todos eles fugiram, tomando rumo ignorado.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/04/2018
Next CAMPINAS: Mulher sem CNH fura farol vermelho e bate em viatura da PM

Você pode gostar também

Policial

Acidente entre carro e moto em cruzamento com semáforo

A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Rua 4 com a Avenida 29, local que conta com sinalização por semáforo.

Esporte

Primeiro jogo do Barretos em janeiro é fora de casa

O BEC (Barretos Esporte Clube) estreia no Campeonato Paulista da Série A3 no dia 25 de janeiro contra o Osasco, às 15h00, fora de casa. O primeiro confronto em Barretos

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso traficando crack no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, Ortega e Matheus, sendo relatado que os policiais realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Santana e ao adentraram e Rua Primavera, eles avistaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta