Capotamento acaba em furto e prisão
1 de agosto de 2017 1547 Visualizações

Capotamento acaba em furto e prisão

Um industriário de 29 anos, identificado como J.W.N., morador no bairro Dom Bosco, que estava na condução de um veículo que sofreu capotamento na Avenida Dom José de Matos Pereira, na entrada do bairro Zequinha Amêndola, foi preso por furto após Policiais Militares encontrarem no carro que ele dirigia cálculos biliares bovinos, conhecido como “pedra de boi”, e que pertenciam a um frigorifico de Barretos, onde o indiciado trabalha.

Segundo informações, a equipe da Força Tática, composta pelo Sargento Hespanhol e cabos Mattos, Da Silva e Rafael, realizavam patrulhamento pelas ruas dacidade quando por volta das 15h30, eles visualizaram um veículo capotado e os socorristas do SAMU prestavam socorro a vítima, que estava caído no canteiro central da pista com ferimentos em várias partes do corpo, levando a crer que ele havia sido lançado para fora do carro no momento do capotamento.

Os policiais então foram verificar o que havia ocorrido e identificaram o condutor do veículo e em busca pelo interior do carro encontraram uma touca branca que guarnecia algumas pedras em tonalidade marrom e que estavam umedecidas, tendo o indiciado afirmado aos policiais que se tratava de “pedras de boi” e que seriam de sua propriedade, tendo os recebido de “um parente” há cerca de 30 dias.

Em seguida ele foi levado até a Santa Casa de Barretos onde as primeiras informações apontavam que o industriário havia sofrido lesões nas vertebras da coluna, região torácica, além de traumas encefálicos, vindo a perder a consciência.

Os policiais então deram início aos trabalhos de apuração sobre a procedência dos cálculos biliares bovinos e então se apurou junto aos advogados do frigorifico onde o indiciado trabalha, e que estiveram no Plantão Policial, que ele havia deixado a empresa por volta das 15h13, segundo o registro de ponto de entrada e saída, e que os cálculos bovinos biliares pertenciam a empresa, sendo extraídos naquele dia junto aos bois abatidos no frigorifico, detendo o valor mercantil estimado em R$100.00 o grama.

Vale destacar também que as pedras biliares bovinas estavam guarnecidas em uma touca branca que é fornecida aos colaboradores do frigorifico em que o indiciado trabalha.

Diante dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, entendeu haver provas suficientes que denotavam o furto dos cálculos biliares bovinos junto a empresa, determinado a prisão em flagrante do indiciado pelo crime de furto qualificado, ficando ele internado na Santa Casa de Barretos sob escolta policial.

Os cálculos biliares bovinos apresentaram peso bruto de 31 gramas.

Anterior Embriaguez ao volante
Next PF prende acusado de traficar fuzis dos EUA em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta canos e hidrômetro em residência no bairro São Judas Tadeu

No Distrito Policial esteve a senhora F.P., 36 anos, afirmando que reside em uma casa que fica aos fundos de um terreno na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu,

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio depois que homem faz seu carro capotar e a persegue com podão

E um caso de tentativa de homicídio foi registrado em Barretos, depois que um homem bateu o seu carro contra o veículo de sua ex-namorada, fazendo com que o carro

Policial

Homem é preso após praticar furto em sorveteria

O indiciado S.G.B., 33 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, Tenente Ricobello e cabos Reis Filho e Moleiro, sendo informado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta