Homem é preso após praticar furto em sorveteria
14 de abril de 2023 386 Visualizações

Homem é preso após praticar furto em sorveteria

O indiciado S.G.B., 33 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, Tenente Ricobello e cabos Reis Filho e Moleiro, sendo informado que durante patrulhamento pelo bairro Aniceto Nogueira, os Militares passaram pela Rua 3 quando no cruzamento da Avenida 5, eles visualizaram na calçada um indivíduo trajando moletom, e ele, ao avistar a viatura ficou muito agitado, demonstrando exacerbado nervosismo, buscando por diversas vezes mudar a direção dos passos, vindo a ser abordado e identificado como S.G.B., e em revista pessoal foi localizada em sua posse uma caixa de chicletes, várias embalagens de balas e um aparelho celular.
Indagado sobre os objetos encontrados, o indiciado afirmou que os havia furtado em uma sorveteria próxima, ocasião em que os policiais foram até lá e encontraram a sorveteria com a janela arrombada.
Por meio do celular furtado foi possível manter o contato com um dos proprietários da sorveteria, que reconheceu os objetos como pertencentes ao seu comércio, sendo dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo os objetos restituídos a vítima.

Anterior Vítima tem seu AirPods furtado em seu local de trabalho
Next Senhora tem pagamento indevido em sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

Furto de Cavalo na APAE de Olímpia

Na delegacia esteve a vítima L.F.F., 37 anos, relatando o desaparecimento de um cavalo raça Quarto de milha, cor castanho, castrado, com cerca de anos de idade e que estava

Policial

BARRETOS: Furto de televisor em residência no bairro San Diego

Moradora na Rua Francisco Scanavinno, bairro San Diego, a senhora V.M.R.S., informou na delegacia que ela saiu de sua casa e retornou as 4 horas da manhã, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta