BARRETOS: Ladrão furta canos e hidrômetro em residência no bairro São Judas Tadeu
1 de março de 2018 658 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta canos e hidrômetro em residência no bairro São Judas Tadeu

No Distrito Policial esteve a senhora F.P., 36 anos, afirmando que reside em uma casa que fica aos fundos de um terreno na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, e que ela estava em sua casa quando recebeu um telefonema de seu filho, o qual a informava que ouviu um barulho vindo de sua residência.

A vítima então se dirigiu até a frente da casa, mas não encontrou nada que chamasse a sua atenção e então pensou que o barulho tivesse ocorrido na casa de sua tia, que mora na casa da frente.

Ocorre que, posteriormente, a vítima ouviu um barulho e ao ir verificar o que se tratava, visualizou u indivíduo alto, magro, moreno e careca, trajando calça jeans e camisa azul, fechando o portão de sua casa.

A vítima então foi até a calçada e visualizou o indivíduo virando a esquina na posse de alguns canos, vindo a constatar depois que se tratavam de canos do hidrômetro, os quais foram furtados de sua casa, assim como o hidrômetro.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Após atropelar cachorro, homem é agredido, ameaçado e cobrado em seu local de trabalho
Next PREVISÃO DO TEMPO HOJE 01/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Operação entre as Equipes do Canil e ROCAM prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho

Morador no bairro Christiano Carvalho, o indiciado M.G.B.S., 18 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia, Rogério e Ederson, com os

Barretos

BARRETOS: Ladroes furtam dezenas de vestidos em loja

A ocorrência foi apresentada pelas Policiais Militares, cabos Leticia e Mara, as quais informaram que foram acionadas a comparecerem até um estabelecimento comercial situado a Rua 18, e lá elas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta