Embriaguez ao volante
1 de agosto de 2017 1129 Visualizações

Embriaguez ao volante

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat Uno, 1986, branco, sendo ocupado por dois indivíduos, os quais chamaram a atenção dos policiais pelo comportamento suspeito, por também ficarem olhando de forma estranha para os Militares pela péssima condição do carro.

Foi solicitado que o motorista parasse o veículo e ele não atendeu a solicitação, vindo a empreender fuga pelas ruas do bairro, vindo a ser detido na Rua KozoItigi cruzamento com a José Amim Daher.

Quando o veículo foi abordado o indivíduo que estava na condição de passageiro, fugiu a pé, sendo observado apenas que era um homem negro.

O condutor do carro foi identificado como M.D.H.S., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e quando questionado sobre quem seria o outro indivíduo ele disse que o conhece como “Negão”, sendo percebido também que ele apresentava sinais de embriaguez.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o condutor do carro se negou, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um pino contendo cocaína, ocasião em que ele foi levado até o Plantão Policial onde o médico legista foi acionado e atestou que o indiciado não se encontrava com sua função psicomotora comprometida.

Também ficou constatado que ele não é habilitado, sendo o carro devidamente apreendido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

O pino com cocaína foi apreendido, sendo registrado um Termo Circunstanciado a seu desfavor.

Anterior Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
Next Capotamento acaba em furto e prisão

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe em venda de veículo e vítima perde 8 mil

O senhor E.P.O., 66 anos, foi até a delegacia e relatou que ele é proprietário de uma motocicleta e seu filho, J.S.O., 25 anos, anunciou a venda do veículo na

Policial

Ladrões armados rendem motorista na rodovia e roubam caminhonete, dinheiro e outros objetos

A vítima R.J.A.R., 37 anos, informou na delegacia que por volta das 4h15 da madrugada ele trafegava com sua caminhonete Toyota/Hilux, branca, ano 2017, pela Rodovia Assis Chateaubriand, sentido Barretos/São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta