Embriaguez ao volante
1 de agosto de 2017 642 Visualizações

Embriaguez ao volante

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat Uno, 1986, branco, sendo ocupado por dois indivíduos, os quais chamaram a atenção dos policiais pelo comportamento suspeito, por também ficarem olhando de forma estranha para os Militares pela péssima condição do carro.

Foi solicitado que o motorista parasse o veículo e ele não atendeu a solicitação, vindo a empreender fuga pelas ruas do bairro, vindo a ser detido na Rua KozoItigi cruzamento com a José Amim Daher.

Quando o veículo foi abordado o indivíduo que estava na condição de passageiro, fugiu a pé, sendo observado apenas que era um homem negro.

O condutor do carro foi identificado como M.D.H.S., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e quando questionado sobre quem seria o outro indivíduo ele disse que o conhece como “Negão”, sendo percebido também que ele apresentava sinais de embriaguez.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o condutor do carro se negou, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um pino contendo cocaína, ocasião em que ele foi levado até o Plantão Policial onde o médico legista foi acionado e atestou que o indiciado não se encontrava com sua função psicomotora comprometida.

Também ficou constatado que ele não é habilitado, sendo o carro devidamente apreendido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

O pino com cocaína foi apreendido, sendo registrado um Termo Circunstanciado a seu desfavor.

Anterior Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
Next Capotamento acaba em furto e prisão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido a pauladas e é levado em estado grave para a UTI da Santa Casa

  O pedreiro C.A.S., 37 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 00h30, ele estava deitado no quarto dos fundos da residência de seu tio, senhor C.R.R.,

Policial

REGIÃO: Mulher agredida e ameaçada em Guaíra, por medo, registra ocorrência em Barretos

No Plantão Policial esteve a senhora T.M.P., 39 anos, moradora na cidade de Guaíra, informando que é casada com o comerciante A.H.F., 29 anos, há cerca de quatro anos e

Policial

BARRETOS: PM frustra tentativa de roubo e recupera objetos

Ao serem acionados pelo Copom devido a uma tentativa de roubo na Av.35 com a rua 8, Cabo Ednilson e Soldado Borges se depararam com um individuo de bicicleta pela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta