Embriaguez ao volante
1 de agosto de 2017 312 Visualizações

Embriaguez ao volante

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat Uno, 1986, branco, sendo ocupado por dois indivíduos, os quais chamaram a atenção dos policiais pelo comportamento suspeito, por também ficarem olhando de forma estranha para os Militares pela péssima condição do carro.

Foi solicitado que o motorista parasse o veículo e ele não atendeu a solicitação, vindo a empreender fuga pelas ruas do bairro, vindo a ser detido na Rua KozoItigi cruzamento com a José Amim Daher.

Quando o veículo foi abordado o indivíduo que estava na condição de passageiro, fugiu a pé, sendo observado apenas que era um homem negro.

O condutor do carro foi identificado como M.D.H.S., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e quando questionado sobre quem seria o outro indivíduo ele disse que o conhece como “Negão”, sendo percebido também que ele apresentava sinais de embriaguez.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o condutor do carro se negou, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um pino contendo cocaína, ocasião em que ele foi levado até o Plantão Policial onde o médico legista foi acionado e atestou que o indiciado não se encontrava com sua função psicomotora comprometida.

Também ficou constatado que ele não é habilitado, sendo o carro devidamente apreendido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

O pino com cocaína foi apreendido, sendo registrado um Termo Circunstanciado a seu desfavor.

Anterior Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
Next Capotamento acaba em furto e prisão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Sem habilitação condutor de moto se choca contra veículo parado no bairro Dom Bosco

No Plantão policial estiveram os Miliares, cabos Silvério e Medeiros, informando que foram acionados pela vítima R.J.S., a comparecerem até a Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, tendo ele relatado

Policial

Localização e apreensão de drogas no interior de veículo

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, informando que se encontravam em Operação de Trânsito, na Via Conselheiro Antônio Prado, quando um veiculo tentou se desvencilhar

Policial

REGIÃO: Polícia flagra adolescente com 18 pedras de crack na boca

Outro suspeito estava com drogas escondidas no tênis. Polícia também apreendeu folhas de maconha. Dois traficantes foram presos na noite desta quarta-feira (17) em São José do Rio Preto (SP)