Embriaguez ao volante
1 de agosto de 2017 274 Visualizações

Embriaguez ao volante

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Hilton e Carregari, passaram pela Avenida Fraternidade Paulista com a Rua Nemer Assad Mockdeci, quando então visualizaram um veículo Fiat Uno, 1986, branco, sendo ocupado por dois indivíduos, os quais chamaram a atenção dos policiais pelo comportamento suspeito, por também ficarem olhando de forma estranha para os Militares pela péssima condição do carro.

Foi solicitado que o motorista parasse o veículo e ele não atendeu a solicitação, vindo a empreender fuga pelas ruas do bairro, vindo a ser detido na Rua KozoItigi cruzamento com a José Amim Daher.

Quando o veículo foi abordado o indivíduo que estava na condição de passageiro, fugiu a pé, sendo observado apenas que era um homem negro.

O condutor do carro foi identificado como M.D.H.S., 21 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e quando questionado sobre quem seria o outro indivíduo ele disse que o conhece como “Negão”, sendo percebido também que ele apresentava sinais de embriaguez.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o condutor do carro se negou, e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua cintura um pino contendo cocaína, ocasião em que ele foi levado até o Plantão Policial onde o médico legista foi acionado e atestou que o indiciado não se encontrava com sua função psicomotora comprometida.

Também ficou constatado que ele não é habilitado, sendo o carro devidamente apreendido ao pátio da Secretaria de Trânsito.

O pino com cocaína foi apreendido, sendo registrado um Termo Circunstanciado a seu desfavor.

Anterior Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
Next Capotamento acaba em furto e prisão

Você pode gostar também

Policial

MORTE NA REGIÃO: Festa de Rodeio em Jaboticabal termina com um jovem esfaqueado.

Davinson Cléber Honorato, 23, conhecido como Cléber – jogador de futebol do Batatais Futebol Clube -, morreu nesta madrugada depois de ser esfaqueado em briga. A briga aconteceu por causa

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam, agridem e roubam ex-vereador em Barretos

A Policia Militar de Barretos, por meio dos cabos Silvério e Medeiros, esteve na Rua Benevides Figueira cruzamento com a Avenida Bandeirantes, onde mantiveram contato com a vítima M.F.N., 67

Policial

REGIÃO: Mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente na Washington Luis

Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois que uma moto bateu em uma caminhonete parada no acostamento, na rodovia Washington Luis, entre Mirassol e Rio Preto, na noite de