Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
1 de agosto de 2017 518 Visualizações

Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo

Os averiguados A.C.S., 25 anos, borracheiro, morador no bairro Dom Bosco, e A.L.B., 24 anos, morador no bairro Pimenta, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Ferraz e cabo Sales, tendo os policiais relatado que receberam denúncia através do COPOM, afirmando que na Rua Maria Luiza Bozo dos Santos, havia um veículo Vectra, preto, em frente a um imóvel e os seus ocupantes estariam traficando drogas no local.

Também foi informado aos policiais que o COPOM havia recebido diversas denúncias em datas anteriores afirmando a mesma coisa envolvendo os ocupantes deste veículo Vectra, preto.

A equipe de policiais então foi até o endereço mencionado na denúncia e quando lá chagaram não encontraram nenhum veículo com estas características, ocasião em que os Militares saíram em diligencia pelas imediações.

Quando a viatura passou pela Avenida Messias Gonçalves cruzamento com a Rua Lindolfo G. de Araújo, os policiais visualizaram o Vectra parado na via pública e na frente do veículo havia uma motocicleta Honda Titan estacionada, estando os dois averiguados colocando combustível no Vectra através de um galão de plástico e uma mangueira.

Foi feita a abordagem junto a eles e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, tendo os policiais perguntado quem era o dono do carro, ocasião em que o A.C.S., afirmou que o veículo lhe pertencia.

Indagado se havia drogas ou armas no interior do veículo o averiguado foi taxativo ao dizer que não, ocasião em que foi realizada a vistoria na presença de ambos e então os policiais perceberam que o dono do carro começou a apresentar inquietação, sendo encontrado no encosto do banco traseiro do carro uma alavanca que dá acesso a um compartimento e neste compartimento foi localizada uma porção de maconha, a qual ele alegou ser de sua propriedade, mas afirmou não ser usuário.

Na delegacia o A.C.S. confirmou ser de sua propriedade a maconha, afirmando também ser sim usuário de maconha, não afirmando de quem a comprou e nem quanto pagou.

Sobre seu amigo ele disse que o mesmo foi apenas ajudá-lo a colocar gasolina no carro.

A droga e também o aparelho celular do averiguado foram apreendidos para que os fatos sejam melhor apurados pela equipe de investigação.

Anterior Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta
Next Embriaguez ao volante

Você pode gostar também

Primeira Página

Policia Militar localiza maconha e cocaína em terreno no bairro Dom Bosco

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Militares, cabos Rogério e Fábio, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a informação anônima de que na Avenida 9 de Julho

Barretos

BARRETOS: Adolescente é internada após ingerir liquido desconhecido em escola

Uma adolescente de 16 anos deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter ingerido um liquido desconhecido que estava em um recipiente de propriedade de seu amigo. Segundo consta,

Barretos

BARRETOS: Camaronês diz estar sendo ofendido e ameaçado por mulher barretense

No Distrito Policial esteve o camaronês A.G., 26 anos, morador no bairro Nova América, informando que há tempos atrás ele veio a conhecer uma garota, a quem ele identificou como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta