Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo
1 de agosto de 2017 606 Visualizações

Suspeitos são detidos com porção de maconha no interior de veículo

Os averiguados A.C.S., 25 anos, borracheiro, morador no bairro Dom Bosco, e A.L.B., 24 anos, morador no bairro Pimenta, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, Sargento Ferraz e cabo Sales, tendo os policiais relatado que receberam denúncia através do COPOM, afirmando que na Rua Maria Luiza Bozo dos Santos, havia um veículo Vectra, preto, em frente a um imóvel e os seus ocupantes estariam traficando drogas no local.

Também foi informado aos policiais que o COPOM havia recebido diversas denúncias em datas anteriores afirmando a mesma coisa envolvendo os ocupantes deste veículo Vectra, preto.

A equipe de policiais então foi até o endereço mencionado na denúncia e quando lá chagaram não encontraram nenhum veículo com estas características, ocasião em que os Militares saíram em diligencia pelas imediações.

Quando a viatura passou pela Avenida Messias Gonçalves cruzamento com a Rua Lindolfo G. de Araújo, os policiais visualizaram o Vectra parado na via pública e na frente do veículo havia uma motocicleta Honda Titan estacionada, estando os dois averiguados colocando combustível no Vectra através de um galão de plástico e uma mangueira.

Foi feita a abordagem junto a eles e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, tendo os policiais perguntado quem era o dono do carro, ocasião em que o A.C.S., afirmou que o veículo lhe pertencia.

Indagado se havia drogas ou armas no interior do veículo o averiguado foi taxativo ao dizer que não, ocasião em que foi realizada a vistoria na presença de ambos e então os policiais perceberam que o dono do carro começou a apresentar inquietação, sendo encontrado no encosto do banco traseiro do carro uma alavanca que dá acesso a um compartimento e neste compartimento foi localizada uma porção de maconha, a qual ele alegou ser de sua propriedade, mas afirmou não ser usuário.

Na delegacia o A.C.S. confirmou ser de sua propriedade a maconha, afirmando também ser sim usuário de maconha, não afirmando de quem a comprou e nem quanto pagou.

Sobre seu amigo ele disse que o mesmo foi apenas ajudá-lo a colocar gasolina no carro.

A droga e também o aparelho celular do averiguado foram apreendidos para que os fatos sejam melhor apurados pela equipe de investigação.

Anterior Menor é detido em flagrante após furtar motocicleta
Next Embriaguez ao volante

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática localiza e prende homem acusado de ter cometido roubo

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Califórnia, os Militares da Força Tática, sargento Uewerton, cabo Diógenes e soldado Vieira, visualizaram na Rua Tenente Afonso Câmara Filho, um indivíduo que

Policial

REGIÃO: Estudante sofre queimaduras de 3º grau após celular explodir

Jovem de 18 anos conta que estava com aparelho na cintura no momento do acidente; Samsung afirmou que fará análise para determinar causa do acidente Uma estudante de 18 anos

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça e perturbação no bairro América

Morador na Avenida 5, bairro América, a vítima L.F.F.M., 30 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que já faz alguns dias que toda vez que ele chega a sua residência,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta