PF prende acusado de traficar fuzis dos EUA em Rio Preto
A Polícia Federal prendeu em Rio Preto o integrante de uma quadrilha de tráfico internacional de armas. O bando era responsável pela remessa de pelo menos 60 fuzis apreendidos no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão em junho deste ano.
O homem preso em Rio Preto é morador do Damha 4. Ele foi detido no sábado, quando chegava em sua casa para comemorar seu aniversário. A polícia informou apenas os primeiros nomes do suspeito: João Felipe.
As armas – AK-47, G3 e AR-10 – eram enviadas de Miami, nos Estados Unidos, pelos pais do homem preso em Rio Preto. As armas ficaram escondidas em meio a cargas de aquecedores para piscinas que eram transportados em contêineres para o Brasil. Frederik Barbieri, pai do homem preso em Rio Preto, é considerado um dos maiores traficantes de armas para o Brasil.
Segundo a Polícia Federal, também foram expedidos dois mandados de prisão em contra um casal que mora nos Estados Unidos.
Apesar de a polícia só ter divulgado a operação nesta terça-feira, 1, as prisões ocorreram entre sábado, dia 29, e segunda-feira, dia 31, quando foram detidas mais três pessoas na cidades do Rio de Janeiro e Rio das Ostras.
Veja vídeos
Momento que policiais prenderam o homem acusado de tráfico. Prisão aconteceu na portaria do Damha 4, quando ele chegava para comemorar seu aniversário
Você pode gostar também
Motorista com 20 pontos terá CNH suspensa por 6 meses
Nova norma começou a valer nesta quarta-feira (1º); prazo máximo permanece o mesmo: 12 meses Motoristas que atingirem ou ultrapassarem 20 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estão
Mais um caso Ladrão invade residência no Residencial Mais Parque e furta diversos objetos
No Plantão Policial esteve a vítima W.L.M.S., 25 anos, mecânico, informando que ele possui uma residência na Avenida MP 19 com a Rua José Renato Luz, no Residencial Mais Parque,
Jovem é detido por porte de drogas no bairro Dom Bosco
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabo marcos mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, ocasião em que visualizaram o averiguado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.