Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, morre no Rio aos 72 anos
30 de abril de 2019 251 Visualizações

Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, morre no Rio aos 72 anos

Artista estava internada desde 8 de janeiro; causa foi infecção generalizada, diz empresário. Com mais de 50 anos de carreira, ela foi um dos maiores nomes da história do gênero.

A cantora e compositora Beth Carvalho, conhecida como a Madrinha do Samba e um dos maiores nomes da história do gênero, morreu no Rio, nesta terça-feira (30), aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o início de 2019. A causa da morte foi infecção generalizada, informou o hospital, em comunicado.

Em nota, o empresário da artista, Afonso Carvalho, disse que ela morreu às 17h33 desta terça “cercada de amor por seus familiares e amigos”. O velório está marcado para começar às 10h desta quarta-feira (dia 1º), no salão nobre do Botafogo, time para o qual Beth torcia. Às 16h, o cortejo, com carro do Corpo de Bombeiros, deve partir para o Crematório do Caju.

FONTE: G1
Anterior BARRETOS: Aposentado é preso por ameaça em sua festa de aniversário
Next BARRETOS: Mães de alunos autistas tem encontro com prefeito e conquistam novas verbas

Você pode gostar também

Primeira Página

Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores do país, sanções recentes impostas pelo Conselho de Segurança da ONU representam ato de hostilidade ‘cruel, antiético e desumano’. Quanto mais sanções

Primeira Página

Tarifa Branca entra em vigor a partir de 1º de janeiro de 2018

Você já ouviu falar em tarifa branca? É uma nova opção de tarifa para a conta de luz do consumidor brasileiro, prevista para entrar em vigor em janeiro de 2018.

Educação

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta