21 de junho de 2017 0 1091 Visualizações

Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

O indiciado T.F.S., 30 anos, repositor, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Sichinelli e soldado Borges, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 29, centro da cidade, e quando lá chegaram encontraram a testemunha V.S.R.B., comerciante, 28 anos, segurando o indiciado no chão, dentro de um estabelecimento de cartuchos, informando que o mesmo havia tentado furtar uma maquininha de cartão, Pagseguro, tipo moderninha, da Uol.

Em contato com a vítima C.A.S.B., mulher, 52 anos, ela informou que assim que a loja foi aberta o indiciado adentrou ao local dizendo: “É um roubo, passa tudo que você tem de valor”.

A vítima respondeu que naquele momento ela não tinha nada e então o indivíduo mandou que ela entregasse o seu aparelho celular, e então a vítima voltou a responder que nada tinha.

O individuo começou a mexer nas prateleiras do estabelecimento e por fim disse que levaria a maquininha do cartão, vindo novamente a ameaçar a vítima.

Neste momento chegou a testemunha V.S.R.B., o qual é seu filho e ela então informou a ele que estava sendo roubada, ocasião em que o comerciante conseguiu conter o indivíduo até a chegada dos Militares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça até ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custodia.

A maquina de cartão foi devidamente restituída a vítima.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Next Três idosos são vítimas de estelionato quando tentavam sacar dinheiro em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Personal alega estar sendo ameaçado durante o exercício de seu trabalho

A vítima L.L.R., 37 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trabalha como personal, vez que é professor de Educação Física e está em dia com seus compromissos neste sentido,

Policial

REGIÃO: Idoso com falta de ar morre após hospital enviar carro em vez de ambulância para prestar socorro

Liberato Alves dos Santos, de 62 anos, morreu a caminho do atendimento em veículo inadequado para emergência, diz família. Caso será apurado pela Prefeitura, diz diretor de Saúde.   Um

Policial

BARRETOS: Professor é desacatado por aluno durante aula de Educação Física

Um professor de Educação Física, 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia noticiando que ele ministrava aulas em uma escola municipal, no bairro São Francisco, e em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta