Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos
21 de junho de 2017 931 Visualizações

Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

O indiciado T.F.S., 30 anos, repositor, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Sichinelli e soldado Borges, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 29, centro da cidade, e quando lá chegaram encontraram a testemunha V.S.R.B., comerciante, 28 anos, segurando o indiciado no chão, dentro de um estabelecimento de cartuchos, informando que o mesmo havia tentado furtar uma maquininha de cartão, Pagseguro, tipo moderninha, da Uol.

Em contato com a vítima C.A.S.B., mulher, 52 anos, ela informou que assim que a loja foi aberta o indiciado adentrou ao local dizendo: “É um roubo, passa tudo que você tem de valor”.

A vítima respondeu que naquele momento ela não tinha nada e então o indivíduo mandou que ela entregasse o seu aparelho celular, e então a vítima voltou a responder que nada tinha.

O individuo começou a mexer nas prateleiras do estabelecimento e por fim disse que levaria a maquininha do cartão, vindo novamente a ameaçar a vítima.

Neste momento chegou a testemunha V.S.R.B., o qual é seu filho e ela então informou a ele que estava sendo roubada, ocasião em que o comerciante conseguiu conter o indivíduo até a chegada dos Militares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça até ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custodia.

A maquina de cartão foi devidamente restituída a vítima.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Next Três idosos são vítimas de estelionato quando tentavam sacar dinheiro em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia Federal prende traficante de Ecstasy

A Polícia Federal de Jales prendeu um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas, na manhã de ontem, dentro de uma agência dos Correios, em Jales. De acordo com

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Funcionária é ameaçada por aluna em escola

Uma senhora de 54 anos, funcionária de uma escola da rede pública estadual, instalada na Avenida Sacadura Cabral, esteve na delegacia noticiando que ela atua como Agente de Organização Escolar,

Barretos

Atendente diz que foi agredido por cliente em seu local de trabalho

Um jovem de 22 anos, atendente, e que se identificou como Y.B.J.P., esteve no Plantão Policial noticiando que ele trabalha no balcão de atendimento de um supermercado e ele estava