21 de junho de 2017 0 1228 Visualizações

Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

O indiciado T.F.S., 30 anos, repositor, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Sichinelli e soldado Borges, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 29, centro da cidade, e quando lá chegaram encontraram a testemunha V.S.R.B., comerciante, 28 anos, segurando o indiciado no chão, dentro de um estabelecimento de cartuchos, informando que o mesmo havia tentado furtar uma maquininha de cartão, Pagseguro, tipo moderninha, da Uol.

Em contato com a vítima C.A.S.B., mulher, 52 anos, ela informou que assim que a loja foi aberta o indiciado adentrou ao local dizendo: “É um roubo, passa tudo que você tem de valor”.

A vítima respondeu que naquele momento ela não tinha nada e então o indivíduo mandou que ela entregasse o seu aparelho celular, e então a vítima voltou a responder que nada tinha.

O individuo começou a mexer nas prateleiras do estabelecimento e por fim disse que levaria a maquininha do cartão, vindo novamente a ameaçar a vítima.

Neste momento chegou a testemunha V.S.R.B., o qual é seu filho e ela então informou a ele que estava sendo roubada, ocasião em que o comerciante conseguiu conter o indivíduo até a chegada dos Militares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça até ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custodia.

A maquina de cartão foi devidamente restituída a vítima.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Next Três idosos são vítimas de estelionato quando tentavam sacar dinheiro em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem denuncia irmão por furtar a mãe de 84 anos em Ribeirão Preto

Um homem procurou a Polícia Civil para denunciar o irmão de 52 anos por furtar a mãe, uma aposentada de 84 anos, e induzi-la a contrair um empréstimo de R$

Policial

BARRETOS: Mulher é apresentada na delegacia por falsa comunicação de crime

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, apresentaram no Plantão Policial a autora A.A.S., 41 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, tendo em vista que, segundo os policiais, ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta