21 de junho de 2017 0 1770 Visualizações

Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

O indiciado T.F.S., 30 anos, repositor, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Sichinelli e soldado Borges, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 29, centro da cidade, e quando lá chegaram encontraram a testemunha V.S.R.B., comerciante, 28 anos, segurando o indiciado no chão, dentro de um estabelecimento de cartuchos, informando que o mesmo havia tentado furtar uma maquininha de cartão, Pagseguro, tipo moderninha, da Uol.

Em contato com a vítima C.A.S.B., mulher, 52 anos, ela informou que assim que a loja foi aberta o indiciado adentrou ao local dizendo: “É um roubo, passa tudo que você tem de valor”.

A vítima respondeu que naquele momento ela não tinha nada e então o indivíduo mandou que ela entregasse o seu aparelho celular, e então a vítima voltou a responder que nada tinha.

O individuo começou a mexer nas prateleiras do estabelecimento e por fim disse que levaria a maquininha do cartão, vindo novamente a ameaçar a vítima.

Neste momento chegou a testemunha V.S.R.B., o qual é seu filho e ela então informou a ele que estava sendo roubada, ocasião em que o comerciante conseguiu conter o indivíduo até a chegada dos Militares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça até ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custodia.

A maquina de cartão foi devidamente restituída a vítima.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Next Três idosos são vítimas de estelionato quando tentavam sacar dinheiro em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso em flagrante após fugir com bolsa de travesti sem pagar pelo programa

O servente D.O.F., 28 anos, residente no bairro Santana, foi preso pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, os quais o apresentaram no Plantão Policial junto com a vítima M.M.J.,

Policial

BARRETOS: Furto de telhas no bairro Clementina

O senhor G.M.S., 58 anos, noticiou na delegacia que é proprietário de uma casa situada no bairro Clementina, a qual está alugada, porém, o senhor G.M.S., comprou quatro telhas Eternit

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta