21 de junho de 2017 0 1042 Visualizações

Homem é preso depois de tentar roubar em loja de cartuchos

O indiciado T.F.S., 30 anos, repositor, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, cabo Sichinelli e soldado Borges, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 29, centro da cidade, e quando lá chegaram encontraram a testemunha V.S.R.B., comerciante, 28 anos, segurando o indiciado no chão, dentro de um estabelecimento de cartuchos, informando que o mesmo havia tentado furtar uma maquininha de cartão, Pagseguro, tipo moderninha, da Uol.

Em contato com a vítima C.A.S.B., mulher, 52 anos, ela informou que assim que a loja foi aberta o indiciado adentrou ao local dizendo: “É um roubo, passa tudo que você tem de valor”.

A vítima respondeu que naquele momento ela não tinha nada e então o indivíduo mandou que ela entregasse o seu aparelho celular, e então a vítima voltou a responder que nada tinha.

O individuo começou a mexer nas prateleiras do estabelecimento e por fim disse que levaria a maquininha do cartão, vindo novamente a ameaçar a vítima.

Neste momento chegou a testemunha V.S.R.B., o qual é seu filho e ela então informou a ele que estava sendo roubada, ocasião em que o comerciante conseguiu conter o indivíduo até a chegada dos Militares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Distrito Policial, onde a prisão foi ratificada e ele encaminhado para a cadeia pública da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça até ser apresentado no Fórum local para Audiência de Custodia.

A maquina de cartão foi devidamente restituída a vítima.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura
Next Três idosos são vítimas de estelionato quando tentavam sacar dinheiro em terminal eletrônico

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIA POLICIAIS: Estelionatário aborda aposentado dentro de agencia bancária e aplica golpe de mais de 25 mil reais

Um aposentado de 76 anos, morador na cidade de Votuporanga, e que se identificou como H.M., esteve na delegacia de Barretos noticiando que por volta das 9h30, ele foi até

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Cecap

O construtor P.H.L., 48 anos, morador na Rua Cecap 5, esteve na delegacia e informou que se ausentou de sua casa no último final de semana, vindo a retornar somente

Policial

Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade

No Distrito Policial esteve a senhora E.M.C.A.R., 60 anos, moradora na Rua Luiz Bernardi, bairro Pedro Cavalini, e ela informou que caminhava pela Rua 22, quando ao se aproximar da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta