BARRETOS: Aposentado é preso por ameaça em sua festa de aniversário
30 de abril de 2019 2300 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é preso por ameaça em sua festa de aniversário

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Claudio e Madeira, apresentado preso o indiciado M.L.B., 53 anos, aposentado e as vítimas M.A.S.B., mulher, 48 anos e a filha dela, V.A.B., 22 anos, tendo eles informado que foram acionados até a Rua Paulo Eugenio de Menezes, Residencial Vida Nova, para atenderem a uma ocorrência.

Assim que chegaram ao local os Militares mantiveram contato com os envolvidos, os quais apresentaram versões conflitantes, sendo constatado que estava acontecendo uma festa na casa e o aniversariante seria o indiciado M.L.B.

Foi relatado pelas vítimas, mãe e filha, que no meio da festa o indiciado quis deixar o local para ir comprar drogas, mas ele foi impedido por elas, e por terem impedido sua saída, o autor teria as ameaçado de morte.

Já em sua versão o indiciado afirmou que estava em casa comemorando seu aniversário quando sua filha, V.A.B., começou a beijar outra mulher e que isso o deixou contrariado, ocasião em que ele foi falar com filha, que teria pegado um capacete e batido em sua cabeça, causando-lhe lesão, e ainda insatisfeito com isso ele teria mandado a filha ir embora de casa.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de ameaça e todos foram apresentados ao delegado que deliberou por ratificar a prisão dada ao indiciado pelo crime de ameaça, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Em relação à agressão sofrida pelo indiciado, quando indagado sobre se teria interesse em processar a filha, o indiciado afirmou que não tem tal interesse.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUINTA-FEIRA DIA 02/05/2019
Next Beth Carvalho, a Madrinha do Samba, morre no Rio aos 72 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Horário de funcionamento da Prefeitura e Poupa Tempo para os feriados

O Poupatempo informou que não haverá expediente na quarta feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, não havendo assim atendimento do serviço local. Que retorna suas atividades normais

Barretos

Assalto à mão armada em farmácia no bairro Sumaré

Nesta terça-feira(25), dois indivíduos de moto chegaram pela Rua Cristal no bairro Sumaré, sendo um permanecendo na moto e outro adentrando na farmácia pela Av. 9 de Julho. Assim que

Barretos

BARRETOS: Avião bimotor é encontrado incendiado em canavial na zona rural

Corpo de Bombeiros diz que não há vítimas e suspeita de incêndio criminoso após pouso forçado. Avião PR-VCV foi vendido em agosto de 2017, mas dados do novo dono não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta