Vigilante diz ter sido ameaçado com uma arma quando foi acertar sua rescisão de trabalho
2 de junho de 2017 2413 Visualizações

Vigilante diz ter sido ameaçado com uma arma quando foi acertar sua rescisão de trabalho

O vigilante T.J.S.L., 33 anos, informou que trabalhou em uma empresa de monitoramento na função de vigilante/controlador de acesso, com registro em carteira pelo período de apenas quatro meses, cujo contrato havia sido assinado no dia do registro da ocorrência.

No dia anterior a vítima havia pedido demissão do trabalho, sendo as contas somadas e a ele foi informado que ele teria a quantia de R$4.818.00 para receber e a rescisão seria elaborada no dia do registro da ocorrência.

Porém, segundo a vítima, quando ele esteve em outro estabelecimento, onde seria feita a rescisão, que também de propriedade do seu ex-patrão, lhe foi entregue alguns papeis para assinar e quando a vítima os verificou, para seu espantou, constatou que não tinha nada para receber, pois no acerto constava um valor pertinente ao conserto de um veículo da empresa, cuja alegação o vigilante alega ser inverídica.

Ainda de acordo com a vítima, ao se recusar a assinar os papéis, seu ex-patrão colocou uma pistola, de cor preta, em cima da mesa, e mandou ele assinar a documentação.

Se sentindo ameaçado, a vítima pegou os papeis e deixou o local, procurando a delegacia, onde foi orientado a ir até a Delegacia do Trabalho para resolver a rescisão trabalhista, bem como foi orientado sobre o trâmite e prazo, caso tenha interesse em representar contra o autor.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Estudante tem mala extraviada ao retornar de viagem internacional
Next Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

Indivíduo é preso por tentativa de homicídio após agredir ex-amásia

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Daniel e Lucas, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados a comparecerem até o hospital de Jaborandi, onde a vítima G.A.G.,

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Gomes

Na delegacia esteve o aposentado R.A.S., 75 anos, morador na Travessa Ana Augusta, bairro Gomes, e segundo o aposentado, por volta das 00h20, ele saiu de sua casa e retornou

Policial

BARRETOS: Estelionatário aborda idoso no banco e aplica golpe

O senhor J.B.O.F., 80 anos, noticiou que ele dirigiu-se até o caixa eletrônico para sacar a quantia de RS 60,00, porém o caixa apresentou problema e ele não conseguiu efetuar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta