BARRETOS:Vítima tem moto furtada e adolescente é detido com o veículo
26 de fevereiro de 2023 240 Visualizações

BARRETOS:Vítima tem moto furtada e adolescente é detido com o veículo

Na delegacia esteve a vítima E.A.J. 55 anos, e em seu relato ele afirmou que estacionou sua motocicleta Honda CG 160, ano 2022, preta, em frente a um bar no bairro Pimenta e em seguida ele adentrou ao bar para comprar cerveja, permanecendo alguns minutos.
Quando estava saindo do estabelecimento, a vítima visualizou dois indivíduos saindo com sua moto em alta velocidade, vindo a esclarecer que havia deixado a chave no contato do veículo.
Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar, que realizou diligências, sendo informado pela vítima que ao verificar a câmera de monitoramento de segurança próxima ao local do furto, foi possível reconhecer quem seriam os autores do furto, os quais já são conhecidos por subtração de motos naquela região.
Menos de duas horas depois chegaram a delegacia os Militares, cabos Toge e Maximiano, relatando que foram acionados pela vítima E.A.J., o qual informou que a sua moto furtada estava na casa do adolescente D.F.B.G., 15 anos, ocasião em que ele foi até lá e em contato com a mãe do adolescente, ela confirmou que seu filho estava mesmo com uma moto, porém não estava em casa e enquanto a vítima ainda conversava com a mãe do adolescente, ele chegou, pilotando a moto, momento em que a vítima acionou a Policia Militar.
Questionado, o adolescente disse que havia comprado a moto no bar (local do furto) pelo valor de R$20.00 de uma pessoa de nome ‘Ivan”, sendo levado para a delegacia, onde o caso foi registrado e a moto entregue ao seu proprietário.

Anterior BARRETOS:Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Luís Spina
Next BARRETOS:Câmera flagra indivíduo furtando bicicleta na Avenida Mato Grosso

Você pode gostar também

Policial

BEBEDOURO: Morre idoso levado à UPA no chão de perua da prefeitura de Bebedouro, SP

Aposentado com hipertensão arterial e diabetes sofreu parada cardíaca, após ser socorrido em viatura sem maca e equipamentos. Vizinhos reclamam de falta de ambulâncias no município.  Depois de esperar quatro

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta