BARRETOS:Câmera flagra indivíduo furtando bicicleta na Avenida Mato Grosso
26 de fevereiro de 2023 276 Visualizações

BARRETOS:Câmera flagra indivíduo furtando bicicleta na Avenida Mato Grosso

O adolescente K.H.M.N., 16 anos, informou na delegacia que estacionou a sua bicicleta em frente a uma salgaderia na Avenida Mato Grosso, e em seguida adentrou ao estabelecimento, momento em que logo à frente da bicicleta, estacionou um caminhão de entrega de refrigerante.
O motorista do caminhão visualizou uma pessoa de camisa vermelha chegar, montar na bicicleta e sair e então perguntou na salgaderia, de quem era a bicicleta preta, pois alguém havia acabado de levá-la.
O adolescente percebeu que se tratava da sua bicicleta e saiu à procura da mesma, juntamente com o dono do estabelecimento, porém sem sucesso, mas ao verificar as imagens da câmera de segurança, pode ser constatado, sem sombra de dúvida, tratar-se do investigado J.R.P.S., 31 anos.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o autor, mas ele já estava na posse de outra bicicleta, que foi apreendida, e ao ser indagado, ele afirmou não saber nada a respeito da bicicleta do adolescente, que foi orientado a apresentar posteriormente na delegacia as imagens da câmera de segurança.

Anterior BARRETOS:Vítima tem moto furtada e adolescente é detido com o veículo
Next Idosa tem empréstimo e transferências indevidas em sua conta bancária

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Irmãos são presos traficando drogas dentro do cemitério

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os irmãos L.N.S., 19

Policial

Carro é furtado na Avenida 019

Morador na cidade de Guaíra, o senhor R.M.A.J., 56 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que chegou a Barretos e estacionou seu veículo Honda Civic, ano 2008,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta