BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Pimenta
21 de abril de 2019 934 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Pimenta

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam no bairro Pimenta o servente J.R.S., 49 anos, morador na Travessa 2 de Abril.

Segundo o que foi relatado pelos Militares, eles receberam denúncia de que na citada travessa havia um indivíduo praticando a traficância de drogas, ocasião em que eles foram até o bairro Pimenta checar a veracidade da denúncia.

Quando os policiais chegaram na residência do indiciado encontraram o portão aberto e ele estava saindo do interior da casa, momento em que ele foi abordado e submetido a revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em sua posse.

Em seguida foram iniciadas as buscas pelas dependências do imóvel, tendo o cão Hector encontrado no interior de um cômodo, um saco preto contendo crack, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Em outro cômodo foi localizada a quantia de R$12.00, e quando indagado sobre os fatos o indiciado afirmou que a droga, dinheiro e balança lhe pertenciam, afirmando ainda que aquele local pertence a uma pessoa que já é conhecida nos meios policiais como traficante no bairro Pimenta.

Foi dada voz de prisão ao servente e ele foi levado junto com todo o material apreendido para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, o qual determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos par ano dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Furto de celulares em residência no bairro Califórnia
Next BARRETOS: Homem é preso com drogas pela Equipe do Canil no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/112/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Olímpia

OLÍMPIA: Acidente entre ônibus de turismo e caminhão deixa 11 feridos

Um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão de uma usina deixou onze pessoas feridas na noite de quinta-feira, 4, na rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia. Sete delas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta