BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca
14 de dezembro de 2019 495 Visualizações

BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca

As vítimas V.P.F.S., 21 anos, moradora na Rua Venezuela, bairro América e o L.R.R.S., 21 anos, morador na Avenida 13, bairro América, foram até a delegacia e informaram que eles estavam caminhando pela Rua Uruguai, quando foram abordados por dois rapazes que estavam escondendo seus rostos com os gorros de suas blusas de frio, sendo as blusas nas cores vermelha e azul.

Ainda de acordo com as vítimas, um dos rapazes estava armado com uma faca, tipo faca de açougueiro, com cabo branco, e eles falaram: “Perdeu, perdeu…passa tudo”.

Em seguida os ladrões vasculharam a bolsa da vítima V.P.F.S., e também levaram os celulares das vítimas, que não foram agredidas, porém, um dos ladrões chegou a encostar a faca na barriga do L.R.R.S.

Após o roubo os dois ladrões foram embora de bicicleta, tomando rumo ignorado, tendo as vítimas observado que tratavam-se de dois indivíduos com idades entre 16 e 18 anos, sendo eles magros, altos e brancos.

Anterior REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular
Next BARRETOS: Rapaz é agredido com golpes de madeira e barras de ferro até vomitar sangue no bairro Henriqueta

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Mãe e filho são agredidos por casal no bairro Derby Clube

As vítimas M.I.A., 50 anos e seu filho, L.A.S., 18 anos, agricultor, moradores no bairro Derby Clube, estiveram no Plantão Policial, informando que eles estavam em casa, quando por lá

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta