BARRETOS: Mecânico é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Pimenta
27 de outubro de 2017 1427 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é preso pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Pimenta

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Mattos, além de outros policiais que compõem a equipe da Força Tática, noticiando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pimenta, quando na Rua Joaquim Inácio Pimenta, uma pessoa do bairro veio até a viatura e informou, com riquezas de detalhes, que uma pessoa morena, trajando calças jeans e camiseta cinza com estampa branca na frente, usando tênis escuro com cadarço na cor verde limão, sendo ele alto e magro, estaria realizando o tráfico de drogas pelo local e diante desta denúncia os Militares deslocaram-se para o local apontado, vindo a encontrar uma pessoa que apresentava tais características.

Foi feita a abordagem e a pessoa foi identificada como V.H.S.B.L.O., 20 anos, mecânico, morador no bairro Nova Barretos II, e em busca pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$634, 00 em dinheiro e um pino com cocaína.

Questionado sobre se estaria traficando drogas, o indiciado disse aos policiais que estava realizando o tráfico desde as 17h, e que havia pegado um “kit” com 30 pinos de cocaína, não sabendo a quantidade de crack que pegou para vender.

Os Militares então perguntaram a ele sobre o local onde estariam as demais drogas, ocasião em que o indiciado respondeu que estaria em cima de um portão e na parte de dentro desse portão.

No local indicado por ele os policiais encontraram sete pinos com cocaína dentro do portão e outros dois pinos em cima do referido portão, totalizando 10 pinos (um estava em posse do indiciado), além de uma caixa de fosforo com resquício de crack, sendo dada voz de prisão ao mecânico.

No Plantão Policial, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão e determinou que o mecânico fosse colocado em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentação ao Fórum local para Audiência de Custódia.

A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior Homem morre em capotamento de veículo na cidade de Colina
Next BARRETOS: ALERTA ciclista ladrão de celular volta a atacar no centro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Investigador e Policial Militar prendem homem traficando drogas no bairro Santa Isabel

O investigador Alex Fornel e o Policia Militar, cabo Cantarim, apresentam preso o indiciado L.I.A., 28 anos, morador na Rua Pompilio Magaline, bairro Califórnia, depois que o indiciado foi flagrado

Barretos

BARRETOS: Fuga do local de acidente

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a balconista S.G.M., 19 anos, informou no Plantão Policial que ela conduzia a moto Honda CG 150, ano 2010, cinza, pela Avenida 43, sentido cidade/rodovia

Colina

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 17/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta