BARRETOS: Rapaz é agredido com golpes de madeira e barras de ferro até vomitar sangue no bairro Henriqueta
14 de dezembro de 2019 1457 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é agredido com golpes de madeira e barras de ferro até vomitar sangue no bairro Henriqueta

Uma senhora de 40 anos, que se identificou como I.S.B.O., moradora no bairro Henriqueta, esteve na delegacia e informou que seu filho, um jovem de 21 anos, esteve internado em uma Casa de Recuperação pelo período de dois dias, aguardando internação compulsória.

Ocorre que o rapaz saiu da Casa de Recuperação no período da manhã e a tarde estava em sua casa quando resolveu ir caminhando até um bar próximo a residência, situado a Avenida 43, bairro Henriqueta.

Durante seu trajeto o rapaz foi cercado por alguns indivíduos que o agrediram com pedaços de madeira e barras de ferro, causando-lhe lesões na cabeça, costas e braço direito, sendo a vítima agredida até começar a vomitar sangue.

Foi informado ainda que a cerca de dois meses a vítima vem sofrendo ameaças de morte por parte de um indivíduo conhecido como “Felipão”, tendo os policiais civis, Alex e Toninho, mantido contato com a vítima, e o mesmo relatou não saber o motivo das agressões, afirmando também que os agressores estavam em, mais ou menos, quinze pessoas, mas ele só reconheceu o vulgo “Felipão”.

Ao final foi apresentado o relatório médico onde consta que a vítima é dependente de entorpecente, faz uso de vários medicamentos para esquizofrenia e tem comportamento bipolar, sendo ele orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Anterior BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca
Next BARREOS: Furto de celular em interior de veículo

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher se fere gravemente ao se cortar com linha de cerol

Uma mulher de 28 anos, identificada como Daniele Rodrigues de Brito Souza, moradora na Rua Antônio Machado de Moraes, no bairro Santa Cecília, sofreu sérios ferimentos ao se cortar com

Barretos

Mulher é agredida pelo namorado com golpes de capacete depois que eles perderam partida de truco

A vendedora A.B.P., 22 anos, esteve na delegacia noticiando que tem um relacionamento amoroso com o C.A.V., morador no bairro Luís Spina, há cerca de um ano. Disse a vítima

Barretos

BARRETOS: Idosa tem carteira furtada em supermercado

Moradora na Rua 48, bairro Alvorada, a senhora M.L.L.R., 72 anos, informou no Distrito Policial que ela foi abordada na rua por um homem que estava na posse da sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta