REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular
13 de dezembro de 2019 765 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é preso após imobilizar jovem com mata-leão e roubar celular

Crime foi registrado da região central do município. Suspeito foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Um morador de rua foi preso em flagrante após imobilizar uma jovem com um mata-leão e roubar o celular dela na manhã desta sexta-feira (13), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima caminhava pela região central do município quando foi abordada pelo homem no cruzamento das ruas Bernardino de Campos e Independência.

Depois de roubar o aparelho celular da jovem, o morador de rua fugiu em direção a linha férrea, mas foi capturado pelos guardas.

Ainda segundo a CGM, o celular da vítima foi recuperado e o suspeito levado à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Carro é abandonado após despencar de penhasco
Next BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e roubadas por ladrões armados com faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Técnico em refrigeração fica ferido após ser atacado em um bar

O técnico em refrigeração E.L.M., 29 anos, informou na delegacia que ele foi até um bar na Avenida 41, bairro Pimenta, comprar bebidas, porém, ele nem chegou a descer do

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente

Vítima colidiu contra caminhão na manhã desta quinta (15), na avenida Brasil, zona Norte; este é o segunda grave acidente com moto no mesmo dia Um motociclista foi socorrido em

Últimas Notícias

COLINA: Polícia encontra 1.200 gramas de cocaína em imóvel desabitado

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Wagner e soldado Rochas, informaram no Plantão Policial de Barretos que eles estavam no Grupamento Policial daquela cidade quando receberam denúncia de que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta