BARRETOS: Servente vendia maconha através de anúncios nas redes sociais
11 de janeiro de 2021 538 Visualizações

BARRETOS: Servente vendia maconha através de anúncios nas redes sociais

O servente J.C.S.M., 23 anos, morador no bairro Monte Alegre, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos maconha, celular e dinheiro.

Segundo o que foi informado pelo sargento Uewertom, após denúncias de que o indiciado estaria realizando o tráfico de entorpecente em sua residência, foram iniciadas as averiguações, sendo informado ainda que ele realizava a divulgação da venda em redes sociais e sua casa permanecia com o portão aberto e quando alguém chegava lá, era realizada a venda da droga. 

Então, os policiais foram até a casa denunciada e foram recepcionados pela mãe do rapaz, que autorizou a entrada da equipe no imóvel, e em contato com o indiciado ele confessou que estava comercializado entorpecente, sendo então localizado o seu aparelho celular e o valor de R$3.069.00 em dinheiro.

Na varanda da casa, próximo a uma rede, foi encontrada certa quantidade de maconha a qual estava fracionada e pronta para a venda.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo apreendidos o dinheiro, celular e a maconha.

O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Idoso diz ter sido agredido após compra em brechó
Next BARRETOS: Idosa tem carteira furtada quando embarcava em ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar a mãe com uma “machadada” em sua cabeça

O indiciado P.R.B., 44 anos, foi apresentado preso no plantão policial, sendo informado que a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM a comparecer até a Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro

Últimas Notícias

GUAÍRA: Servente e auxiliar geral são presos por tráfico de drogas

O servente P.H.S.B., 23 anos e o ajudante geral I.S.S., 27 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido por tráfico duas semanas depois de ter saído da Fundação Casa

A Equipe Bravo, com os Militares, cabos Hilton e Renato, em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros com a Avenida 49, bairro Pimenta, se deparou com um indivíduo que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta