BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar a mãe com uma “machadada” em sua cabeça
27 de junho de 2020 1251 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar a mãe com uma “machadada” em sua cabeça

O indiciado P.R.B., 44 anos, foi apresentado preso no plantão policial, sendo informado que a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM a comparecer até a Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro Santa Cecília, em razão de estar havendo naquele local um descumprimento de Medida Protetiva.

Ao chegarem no local denunciado, os policiais foram informados que o autor do descumprimento havia se evadido do local, tomando rumo ignorado.

Instantes depois chegou nova solicitação, informando que o homem havia voltado a residência da vítima, e então os Militares retornaram a residência da senhora A.M.B., 65 anos, a qual informou que seu filho havia lhe feito ameaças dizendo que a mataria com uma machadada em sua cabeça.

 O indiciado foi abordado e lhe foi dada voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele recolhido a uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Motociclista morre em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand
Next BARRETOS: Menor é detido com cocaína no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 31/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é preso após tentar roubar uma família

O desempregado D.H.B.A., 19 anos, foi preso por Policiais Militares de Guaíra, que foram informados sobre um roubo praticado por indivíduos armados em uma residência no Jardim Eldorado. No local

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta