BARRETOS: Menor é detido com cocaína no bairro Luís Spina
27 de junho de 2020 737 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com cocaína no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Girardi, apresentaram na delegacia o menor L.G.A.C., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, sendo ainda apreendidos pinos contendo cocaína.

De acordo com as informações dos Militares, eles receberam denúncia anônima informando que no bairro Luís Spina, estaria o ocorrendo o tráfico de drogas nas intermediações do Condomínio Mônaco, sendo então solicitado apoio a outra viatura, tendo os policiais se deslocado até o local denunciado, onde foi observado que havia um jovem em fuga, pelos Blocos dos Condomínios Mônaco e Ibiza, e que em dado momento, esse mesmo suspeito jogou algo ao solo, sendo o objeto recolhido pelo soldado Girardi enquanto o cabo Marcos Mariano continuou o acompanhamento junto ao indivíduo, que após ser alcançado, foi identificado como sendo o menor infrator.

Em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém após observar o que ele havia dispensado, foi constatado que se tratavam de 37 pinos contendo cocaína, os quais estavam no interior de uma sacolinha.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de sua mãe, o menor negou as propriedade da droga, afirmando ser usuário de maconha e que estava no local porque gosta de ficar lá, e que somente correu porque outras pessoas também correram quando os policiais chegaram, e que nunca havia sido apreendido antes.

Ao tomar conhecimento de todo o fato, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça. 

Anterior BARRETOS: Homem é preso após ameaçar matar a mãe com uma “machadada” em sua cabeça
Next BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, cheques e outros objetos em empresa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem registra ocorrência após ameaça e danos causados por sua mulher

Na delegacia esteve a vítima R.F.M., 32 anos, informando que ele reside na Avenida 43, bairro Pimenta, e de acordo com seu relato, ele manteve um relacionamento amoroso com a

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista não teria obedecido a placa de “PARE”, causado acidente e fugido do local sem prestar socorro

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 29 com a Rua 6, para

Últimas Notícias

BARRETOS: Frentista diz estar sendo ameaçado por mulher

O frentista F.B.G., 44 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia informar que ele teve um relacionamento amoroso que durou, aproximadamente, um mês com uma mulher identificada como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta