BARRETOS: Menor é detido por tráfico duas semanas depois de ter saído da Fundação Casa
9 de agosto de 2019 893 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por tráfico duas semanas depois de ter saído da Fundação Casa

A Equipe Bravo, com os Militares, cabos Hilton e Renato, em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros com a Avenida 49, bairro Pimenta, se deparou com um indivíduo que estava abaixado meio a uma vegetação, e ele, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga em para o interior de um pasto próximo.

Os policiais então verificaram que no local onde o indivíduo foi visto inicialmente, havia um invólucro plástico branco, contendo em seu interior uma pedra de crack.

Em seguida eles reiniciaram o patrulhamento com vistas a localizar o indivíduo e com o apoio do sargento Rezende e cabo Pereira, os policiais obtiveram êxito em localizá-lo na Rua Outono, quase próximo a Avenida Messias Gonçalves, sendo ele abordado e submetido à busca pessoal realizada cabo Renato, sendo localizado no bolso de sua bermuda um invólucro plástico branco, contendo em seu interior duas pedras de crack, um aparelho celular Galaxy S5, branco, e a quantia de R$5.00.

O indivíduo foi identificado como P.H.A., 15 anos, e quando questionado sobre a droga localizada em meio a vegetação, o adolescente confessou a equipe que realmente estava realizando o tráfico de drogas naquele local e que vendia de forma avulsa, razão pela qual utilizava uma gilete que também foi localizada em seu bolso.

Desta forma, os policiais foram com o menor até uma residência que ele informou ser seu endereço, mas no local eles foram informados pela tia do menor que na verdade ela residia na Rua Rio Grande do Sul, bairro Santa Helena.

Neste local, em contato com a mãe do menor, os Militares obtiveram autorização para entrar na casa e após vistoria no quarto do menor, nada de ilícito foi localizado.

Foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente, sendo ele levado para a delegacia, onde ficou determinado pelo delegado que o mesmo deveria ficar detido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo depois ser transferido para a cadeia pública da cidade de Colina.

O menor já conta com duas passagens por envolvimento com o tráfico e faz duas semanas que deixou a Fundação Casa de Ouro Verde em Ribeirão Preto.

Anterior BARRETOS: Vítima registra queixa por perturbação e dano em seu veículo
Next BARRETOS: Polícia prende maior e detém menor que traficavam cocaína no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher usa melancia recheada de drogas para fingir gravidez

Acusada usaria a barriga falsa para transportar drogas de Guará até o Rio de Janeiro; entenda o caso na matéria Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa

Últimas Notícias

Calor intenso deixa termômetros na casa dos 40 graus em Barretos

Os termômetros registraram altas temperaturas na cidade de Barretos, nos últimos dois dias. No domingo (27), o INMET (Instituto Nacional de Metereologia) registrou temperatura de 40,3º C às 14h e

Últimas Notícias

GUAÍRA: Motorista é resgatada ferida e atolada em brejo 3 dias após carro capotar

Moradores de fazenda ouviram os gritos da vítima, de 24 anos, que sofreu fratura na clavícula. Aos bombeiros, jovem disse que se arrastou até o local após o acidente porque

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta