GUAÍRA: Servente e auxiliar geral são presos por tráfico de drogas
8 de julho de 2021 573 Visualizações

GUAÍRA: Servente e auxiliar geral são presos por tráfico de drogas

O servente P.H.S.B., 23 anos e o ajudante geral I.S.S., 27 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Rufino e Fonseca, que eles receberam várias denúncias de que no cruzamento das Rua 34 com a Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Diante disso, os policiais foram realizar o patrulhamento no local e quando chegaram ao citado cruzamento, eles avistaram duas pessoas, sendo que uma delas estava mexendo no “pé” de uma árvore, mas quando eles perceberam a aproximação da viatura Policial, empreenderam fuga, sendo possível a abordagem de ambos.

Foi verificado que o indivíduo que estava mexendo no “pé” da árvore era o P.H.S.B., e com ele nada de ilícito foi encontrado, enquanto que com o outro foi encontrada a quantia de R$5,00 e um aparelho celular.

Em seguida os policiais foram até o local onde eles estavam mexendo e lá foram encontrados sete contendo cocaína, 18 porções de maconha e uma pedra de crack.

Em seguida os policiais foram até a residência do P.H.S.B., para pegar o seu documento e no interior da residência foi encontrada a quantia de R$323,00, dinheiro esse proveniente da venda de drogas, tendo em vista que ele não exerce qualquer trabalho remunerado.

Na delegacia, os dois homens tiveram suas prisões ratificadas, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

 

Anterior REGIÃO: Homem morre após bater em moto e ser atropelado por caminhão
Next Ônibus de Patrocínio com pacientes que fazem tratamento contra o câncer em Barretos bateu próximo à Guaíra

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê recém-nascida é encontrada morta dentro de sacola

Menina recém-nascida foi deixada em terreno ao lado da Pio XII na região da Vila Virgínia. Criança ainda tinha o cordão umbilical, segundo a PM. Ninguém foi detido. Uma bebê

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam loja e furtam dinheiro e roupas

Na delegacia esteve a comerciante A.G.C.F., mulher, 45 anos, relatando ser proprietária de uma loja de roupas situada a Avenida 19, centro da cidade, e de acordo com seu relato,

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrão é preso após assaltar distribuidora de gás e ser atropelado

Homem agiu com comparsa na manhã desta segunda-feira (6), mas foi atingido por caminhonete de motorista que percebeu o assalto, diz PM. Segundo suspeito conseguiu fugir. Um ladrão foi preso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta