REGIÃO: Ladrão é preso após assaltar distribuidora de gás e ser atropelado
6 de setembro de 2021 738 Visualizações

REGIÃO: Ladrão é preso após assaltar distribuidora de gás e ser atropelado

Homem agiu com comparsa na manhã desta segunda-feira (6), mas foi atingido por caminhonete de motorista que percebeu o assalto, diz PM. Segundo suspeito conseguiu fugir.

Um ladrão foi preso em flagrante após assaltar o funcionário de uma distribuidora de gás na manhã desta segunda-feira (6) no bairro José Sampaio, zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).

O crime aconteceu por volta das 8h em uma empresa que fica na Avenida Luiz Octávio Golfeto. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram de moto ao local e renderam o funcionário que fazia uma entrega de gás. Eles pegaram cerca de R$ 4 mil do estabelecimento.

Um homem passava de caminhonete pelo local, percebeu a movimentação e atropelou os dois ladrões. O motorista, no entanto, foi embora logo em seguida.

Os dois suspeitos abandonaram o local, mas um deles foi localizado pela PM e preso momentos após o crime. O segundo suspeito conseguiu fugir levando a arma e o dinheiro da empresa.

A moto utilizada pela dupla foi apreendida. O veículo e o suspeito preso foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

 

Fonte: G1
Anterior SERRA AZUL: Motorista e passageiro morrem após carro capotar e pegar fogo em rodovia
Next Feriado de 7 de setembro: veja o que abre e o que fecha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza no Distrito Industrial objetos furtados

Os Militares, cabos Brito e Paulino foram acionados a averiguarem alguns objetos que estavam abandonados em uma empresa desativada no Distrito Industrial II, e lá chegando, eles fizeram contato com

Últimas Notícias

GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antônio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.A.M., mulher, 37 anos, moradora no Jardim Paulista, naquela cidade,

Últimas Notícias

COLINA: Captura de procurado

O servente A.S.S., vulgo “Dolar”, 29 anos, morador na Vila Guarnieri,foi preso pelos Policiais Militares de Barretos, tenente Luiz Neto, cabos Mattos e Domingues e soldado Pereira, que contaram com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta