GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha
30 de junho de 2020 889 Visualizações

GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antônio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.A.M., mulher, 37 anos, moradora no Jardim Paulista, naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro, crack e celular.

Informaram os policiais que eles já tinham o conhecimento de que o casal “Paula e Gonçalves”, procedia a venda de drogas na pracinha da Rua 44 com Avenida 23, bairro Padre Mario Lano, em Guaíra, tendo isso voltado a ocorrer naquele dia.

Os policiais então foram até o local e quando chegaram, o homem viu a viatura policial e correu para o interior da pracinha enquanto a mulher correu para o lado contrário, sentido a Rua 44.

Foi feito o acompanhamento junto a mulher e durante o trajeto de fuga ela jogou algo na lixeira de uma casa, sendo abordada logo em seguida. Uma Policial Militar Feminina que estava em apoio a equipe procedeu a revista pessoal na indiciada e encontrou em poder dela a quantia R$96,25 e um aparelho celular e na lixeira onde ela dispensou algo, foram encontradas 17 pedras de crack embaladas em saquinho plástico.

Quanto ao homem, ele conseguiu empreender fuga, não sendo localizado, sendo a mulher apresentada na delegacia, onde sua prisão por tráfico de drogas foi ratificada, sendo ela recolhida em uma cela da cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Anterior COLINA: Captura de procurado de Presidente Prudente
Next OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado é assaltado no centro da cidade

­ O aposentado S.C., 67 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, noticiou na delegacia que por volta das 17h30, ele estava na Avenida 21, entre as Ruas 122

Últimas Notícias

REGIÃO: Perseguição policial acaba em acidente com moto

Jovem de 23 anos foi socorrido em estado grave depois de percorrer a Via Norte na contramão, nesta quinta (19) Uma perseguição policial terminou com um motociclista ferido na manhã desta

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal é executado enquanto estavam de moto

O crime foi no inicio da tarde desta terça-feira, 18 de maio; As vítimas estavam em uma moto Um casal foi executado no inicio da tarde desta terça-feira, 18 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta