GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha
30 de junho de 2020 346 Visualizações

GUAÍRA: Mulher é presa traficando cocaína em pracinha

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antônio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a indiciada P.A.M., mulher, 37 anos, moradora no Jardim Paulista, naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro, crack e celular.

Informaram os policiais que eles já tinham o conhecimento de que o casal “Paula e Gonçalves”, procedia a venda de drogas na pracinha da Rua 44 com Avenida 23, bairro Padre Mario Lano, em Guaíra, tendo isso voltado a ocorrer naquele dia.

Os policiais então foram até o local e quando chegaram, o homem viu a viatura policial e correu para o interior da pracinha enquanto a mulher correu para o lado contrário, sentido a Rua 44.

Foi feito o acompanhamento junto a mulher e durante o trajeto de fuga ela jogou algo na lixeira de uma casa, sendo abordada logo em seguida. Uma Policial Militar Feminina que estava em apoio a equipe procedeu a revista pessoal na indiciada e encontrou em poder dela a quantia R$96,25 e um aparelho celular e na lixeira onde ela dispensou algo, foram encontradas 17 pedras de crack embaladas em saquinho plástico.

Quanto ao homem, ele conseguiu empreender fuga, não sendo localizado, sendo a mulher apresentada na delegacia, onde sua prisão por tráfico de drogas foi ratificada, sendo ela recolhida em uma cela da cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Anterior COLINA: Captura de procurado de Presidente Prudente
Next OLÍMPIA: Após sair da cadeia homem é preso por ameaçar matar a mãe de 82 anos e praticar abuso em sobrinha

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Ladrões furtam e danificam Clube de serviços no bairro Exposição

O senhor T.J.G.M., 27 anos, esteve no Plantão Policial representando a Rosa Cruz Clube de Serviços, com sede na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, e ele informou que na

Sem categoria

Mesa Diretora da Alesp propõe cortes nos salários de deputados e funcionários

A Mesa Diretora da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) pretende apresentar nesta quarta-feira (22) um projeto de resolução para cortar entre 15% e 35% os salários de deputados estaduais

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta