REGIÃO: Bebê recém-nascida é encontrada morta dentro de sacola
11 de setembro de 2019 3141 Visualizações

REGIÃO: Bebê recém-nascida é encontrada morta dentro de sacola

Menina recém-nascida foi deixada em terreno ao lado da Pio XII na região da Vila Virgínia. Criança ainda tinha o cordão umbilical, segundo a PM. Ninguém foi detido.

Uma bebê foi encontrada morta na região da Vila Virgínia, zona oeste de Ribeirão Preto (SP), no início da noite desta terça-feira (10).

A menina recém-nascida foi deixada em um terreno ao lado da Avenida Pio XII por volta das 18h, segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem.

Segundo a Polícia Militar, que chegou depois de receber uma denúncia anônima pelo 190, a criança estava dentro de uma sacola com um cobertor e ainda tinha o cordão umbilical.

“É um bebê formado, em perfeitas condições de seguir, se houvesse tempo de alguém passar pelo local e socorrer”, afirma o soldado da PM Fábio Rocha da Costa.

A PM realizou buscas no entorno, conhecido pelo descarte de lixo e pela concentração de usuários de drogas, mas ninguém chegou a ser detido. A pessoa que fez a denúncia aos policiais também não foi encontrada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Anterior GUAÍRA: Professor é atingido por treliça durante show
Next REGIÃO: Homem é preso ao tentar roubar casa com Bíblia na cintura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Decreto prevê aplicação de multas de R$500 reais no descumprimento de medidas restritivas

Na tarde desta segunda-feira, 22, no auditório da Prefeitura de Barretos, o secretário de Saúde Kleber Rosa atendeu à imprensa para falar das novas medidas que entrarão em vigor a

Últimas Notícias

BARRETOS: Van com pacientes do Hospital de Amor sofre acidente e uma pessoa morre

Um grave acidente envolvendo um veículo Van e um caminhão canavieiro, deixou uma pessoa morta e feriu outras 15 pessoas que estavam em viagem para a cidade de Barretos, onde

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta