BARRETOS: Sem habilitação, homem é preso por dirigir embriagado
27 de março de 2018 1187 Visualizações

BARRETOS: Sem habilitação, homem é preso por dirigir embriagado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, José Antônio e Palerosi, os quais informaram que foram acionados, via COPOM, para atenderem uma ocorrência de embriaguez ao volante, sendo isso por volta das 9h30, e segundo informações havia um veículo Gol, branco, pela Rua 38 com a Avenida 47, porém, no local, nada foi encontrado.

Ás 10h07, os policiais receberam nova chamada de que o condutor deste veículo estaria em uma padaria causando desentendimento com os clientes e quando lá chegaram ele já havia saído, sendo informado que ele havia tomado rumo ao bairro Santa Cecília, sendo informado também os dados das placas do veiculo.

Em patrulhamento os Militares não encontravam o veículo e então decidiram retornar a padaria para mais detalhes, quando então se depararam com o carro próximo a padaria.

Foi dado sinal para o motorista e assim que ele estacionou o veiculo e desembarcou, verificou-se com clareza que o condutor estava embriagado, sendo ele identificado como T.R.B., 32 anos, morador no bairro Derby Clube.

Ele apresentava fala pastosa, desconexa, odor etílico, e no banco do passageiro havia uma mulher, que não desceu de imediato.

O condutor ainda tentou se evadir, sendo necessário que o soldado Palerosi retirasse as chaves do carro pela janela.

Os dois ocupantes do carro foram retirados de seu interior, estando o motorista cambaleante, agressivo e desorientado, tendo que ser algemado para que fosse realizada busca pessoal, pois ele se negava a ser revistado.

Nada de ilícito com ele foi encontrado, tendo a mulher, posteriormente identificada como M.C.S.P., deixado o local sem antes de ser revistada, vindo a ingressar no banheiro da referida padaria e quando localizada já estava de saída do banheiro.

Em revista junto ao veiculo, foram localizadas cinco latas de cerveja abertas e consumidas, além de outras parcialmente consumidas.

Chegando a delegacia, o autor se apresentava muito alterado, gritando e em conversa com a mulher ela afirmou ser garota de programa, e que naquele dia ela havia feito contato com o indiciado, que estava a procura de um programa, e a convidou também para consumirem drogas e beberem, e que juntos fizeram uso destas substancias.

O autor não é habilitado, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Marido é acusado de espancar a mulher e atear fogo na própria casa
Next REGIÃO: Jovens são presos por furto após capotarem com carro da vítima durante fuga

Você pode gostar também

Barretos

Servente é vítima de ameaça no Conjunto Newton Siqueira Sopa

No Plantão Policial esteve o servente G.H.R., 26 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que por volta das 21h, um rapaz a quem ele identificou como “Luciano”, morador no

Policial

BARRETOS: Apreensão de arma em residência no centro da cidade

Acompanhado por sua equipe de investigadores, o delegado, Dr. Celso Spadácio, foi até a Avenida 17, centro da cidade, a fim de fazer cumprir um Mandado de Busca e apreensão,

Policial

BARRETOS: Ladrões furam carnes e diversos outros objetos em fazenda

Uma mulher de 39 anos, que se identificou como E.A.S., informou na delegacia que ela trabalha e reside em uma fazenda nas proximidades da Rodovias Assis Chateaubriand, e ela foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta