Servente é vítima de ameaça no Conjunto Newton Siqueira Sopa
2 de setembro de 2017 1119 Visualizações

Servente é vítima de ameaça no Conjunto Newton Siqueira Sopa

No Plantão Policial esteve o servente G.H.R., 26 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informando que por volta das 21h, um rapaz a quem ele identificou como “Luciano”, morador no bairro Newton Siqueira Sopa, o ameaçou dizendo que iria mata-lo.

Testemunha dos fatos, a M.J.R.M., 32 anos, que é irmã da vitima, disse que após discutir com seu irmão, “Luciano”, disse para ela que iria matar a vitima porque ele é “folgado”, dizendo ainda que a mãe da vítima e da testemunha iria chorar.

Sobre a razão disso a vítima afirmou que o problema com “Luciano” aconteceu depois que ele foi à casa da sua irmã, que mora no Condomínio Newton Siqueira Sopa, e quando estava indo embora de bicicleta para sua casa, “Luciano” disse que a vítima não poderia andar de bicicleta dentro do condomínio, tendo ele informado que não sabia dessa regra, e dizendo isso foi falar com “Luciano”, que quando viu que a vítima voltava para falar com ele, pegou um pedaço de pau e tentou acerta-lo, mas acabou errando o golpe, pois a vitima se esquivou no momento que seria agredido.

Por fim, foi relatado pela vítima que ele jamais brigou com “Luciano”, e que na data dos fatos ele parecia estar drogado.

 

Anterior Mulher tem a bolsa furtada por ladrão enquanto caminhava no centro da cidade
Next Furto de veículo no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas

O desempregado M.C.B.M., 18 anos, morador na Rua 38, bairro Baroni, foi preso pelos Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, da equipe da ROCAM, pelo crime de tráfico de drogas. Informaram

Primeira Página

Ladrões furtam cinco mil em dinheiro e defensivos agrícolas em empresa

O senhor J.C.F., 48 anos, vendedor, esteve no Distrito Policial informando ser funcionário de uma empresa agrícola instalada na Avenida 43, bairro Alvorada, e ao chegar ao seu local de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta