BARRETOS: Apreensão de arma em residência no centro da cidade
3 de março de 2018 1011 Visualizações

BARRETOS: Apreensão de arma em residência no centro da cidade

Acompanhado por sua equipe de investigadores, o delegado, Dr. Celso Spadácio, foi até a Avenida 17, centro da cidade, a fim de fazer cumprir um Mandado de Busca e apreensão, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal do Fórum de Barretos, Dr. Luciano de Oliveira Silva.
No local o comerciante M.J.T., 60 anos franqueou a entrada dos policiais na casa de seu filho, B.T., 33 anos, o qual não se encontrava, vindo a ser apresentada uma pistola Taurus calibre 380, oxidada, registrada em nome dele com validade até o dia 06/06/2022, a qual não foi apreendida por estar com a documentação regularizada.
Também foi entregue aos policiais um revolver, marca Detetive, calibre 38, niquelado, o qual pertence ao B.T., sendo relíquia de família, herança de seu tataravô, estando a arma com problemas e não efetua disparos.
Também foi cumprido Mandado de Prisão na residência do comerciante, porém, nada de ilícito lá foi localizado, ou seja; não havia nenhuma arma de fogo no local.
O revolver, modelo Detetive, foi devidamente apreendido, sendo encaminhado para exame pericial, uma vez que apresenta, aparentemente, defeito no dispositivo de percussão, ou seja, está inapta para disparos, o que será oportunamente constatado por referida perícia.

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa contra filho por furtar diversos objetos em sua residência
Next PRAGAS URBANAS - 7 principais doenças transmitidas pelas Baratas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após arrombar e furtar empório, ladrão abandona caixa registradora na rua

Os Policiais Militares, cabos Riverdi e Borges, noticiaram na delegacia que eles foram solicitados a comparecerem até a Rua 14, centro da cidade, pois no local havia uma caixa registradora

Barretos

BARRETOS: Moto furtada é encontrada no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve a vítima D.S.C., o qual relatou que por volta das 2 horas da madrugada, a moça que dorme em um quarto que fica na parte da frente

Policial

Dois homens são presos depois de furtarem produtos em drogarias no centro da cidade

centro da cidade e o ajudante J.P.S., 35 anos, morador na Rua 14, bairro Ibirapuera, foram apresentados presos no Distrito Policial pelos Militares, sargento Roberto e cabo Ricardo, que informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta