REGIÃO: Marido é acusado de espancar a mulher e atear fogo na própria casa
27 de março de 2018 1169 Visualizações

REGIÃO: Marido é acusado de espancar a mulher e atear fogo na própria casa

Agressão ocorreu durante briga do casal na manhã de domingo (25), em Ribeirão Preto; vítima foi socorrida por populares e homem teria fugido com os filhos

Um homem de 29 anos é acusado de espancar a mulher, de 25, e atear fogo na casa onde a família morava com dois filhos – de três e seis anos – na manhã deste domingo (25), na travessa Eloísa, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

A vítima passou por atendimento na Santa Casa da cidade e teve alta por volta de 12h desta nesta segunda-feira (26), segundo o hospital.

A mulher relatou à polícia que o marido a teria agredido com chutes e socos na cabeça durante uma briga na residência do casal.  Ela também afirmou que foi socorrida por populares e que o marido teria deixado a residência com as crianças. Ao retornar, ele teria ateado fogo na casa, de acordo com a mulher.

Susto e destruição

O fogo assustou os vizinhos, que relataram que o imóvel, um sobrado, estava vazio no momento do incêndio. O interior da residência ficou destruído. Paredes estavam chamuscadas, já que o fogo consumiu roupas, eletrodomésticos e móveis.

“Acordei ao ouvir um estouro na fiação da rua e com o Corpo de Bombeiros chegando para apagar as chamas”, contou um morador, que não quis se identificar. Ele, contudo, preferiu não falar sobre a convivência do casal.

Uma vizinha contou, por telefone, que chegou a dar almoço para as crianças no domingo, após passadas algumas horas do ocorrido.

No boletim de ocorrência (BO) consta a informação de que os dois filhos do casal teriam ficado com essa vizinha. Ela, porém, não quis dar mais detalhes, nem mesmo informar sobre quem teria ficado com as crianças.  O BO foi registrado como lesão corporal de natureza grave e incêndio, ambos consumados.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor traficando drogas no bairro Nogueira
Next BARRETOS: Sem habilitação, homem é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Barretos

Ao cair em golpe na compra de veículo, vítima perde mais de 12 mil reais

Na delegacia esteve a vítima T.F.F.S., 39 anos, e ele relatou que encontrou na internet um site de leilões, sendo uma empresa situada na cidade de São José do Rio

Olímpia

OLÍMPIA: Jardineiro é preso após se envolver em acidente de trânsito estando embriagado

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Fábio, apresentaram preso na delegacia de Barretos o jardineiro A.D.S., 49 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram furto em empresa

Proprietário de uma empresa de produtos agrícolas, instalada no bairro Los Angeles, o comerciante R.C.S.T., informou na delegacia que, na data dos fatos, o responsável pela segurança da empresa se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta