BARRETOS: Policial prende em flagrante dois homens e apreende um menor após furto de bicicleta
27 de junho de 2018 979 Visualizações

BARRETOS: Policial prende em flagrante dois homens e apreende um menor após furto de bicicleta

O Policial Militar, soldado Garcia, apresentou preso no Distrito Policial os indiciados M.H.V.C., 23 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no Conjunto Luís Spina, e o enfermeiro M.J.L.S.G.S., 24 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, além do menor G.O.C., 17 anos, morador no Conjunto Luís Spina.

Em seu relato o soldado Garcia informou que recebeu a informação da vítima, um jovem de 20 anos, auxiliar de farmácia, que sua bicicleta havia sido furtada próximo à cancela do estacionamento do shopping.

Também foi relatado pela vítima que ele deixou sua bicicleta no local e se distanciou por cerca de 10 metros para conversar com um amigo, momento em que notou a aproximação de três indivíduos, sendo que um deles pegou a bicicleta e saiu pedalando, sendo que os outros dois indivíduos seguiram na direção dele, porém a pé.

A vítima conseguiu alcançar o indivíduo que estava na bicicleta, momento em que o ladrão colocou a mão por debaixo da blusa e disse que não iria lhe entregar a bicicleta.

Ainda assim o jovem continuou seguindo os indivíduos, sendo que eles novamente se encontraram na esquina da Avenida Barão do Rio Branco, e neste momento eles conseguiram visualizar a vítima falando ao celular e então abandonaram a bicicleta, porém tendo em vista que o policial estava nas proximidades, ele agiu rápido e conseguiu abordar os três indivíduos na esquina da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua XV de Novembro.

Foi solicitado apoio aos Militares, Alex e Palerosi, tendo a vítima, reconhecido os indivíduos, sem sombras de dúvidas, como sendo os três que estavam juntos nas proximidades do shopping e que furtaram sua bicicleta.

Diante dos fatos os indiciados receberam voz de prisão e o adolescente de apreensão, sendo eles conduzidos até o Distrito Policial, onde também se fez presente a vítima, sendo a bicicleta devidamente apreendida e restituída.

Com o indiciado M.J.L.S.G.S., também foi encontrado um alicate, o qual foi apreendido, sendo as prisões dos maiores ratificadas pelo delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina.

Já o menor, foi liberado aos seus responsáveis mediante Termo de Compromisso e responsabilidade.

Anterior BARRETOS: Aposentada fica ferida em acidente na Rua 32 com Avenida 31
Next BARRETOS: Militares localizam moto roubada em quiosque de lanches

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando bicicleta de estudante no centro da cidade

Um estudante de 12 anos, morador na Avenida 37, centro da cidade, esteve no Plantão Policial acompanhado por seu pai e ele informou que por volta das 17 horas, trafegava

Esporte

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 15/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Pintor é preso furtando sacos de laranjas em pomar

Acionados a comparecerem a Fazenda Guanabara, os Militares, cabos Cláudio e Madeira, informaram na delegacia que assim que eles lá chegaram o vigia M.P.S., 40 anos, relatou que havia surpreendido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta