BARRETOS: Aposentada fica ferida em acidente na Rua 32 com Avenida 31
27 de junho de 2018 1097 Visualizações

BARRETOS: Aposentada fica ferida em acidente na Rua 32 com Avenida 31

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Givanildo e Vasconcelos, foram até a Avenida 31, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais mantiveram contato com a G.M.S., 49 anos, a qual relatou que conduzia o veiculo Space Fox, ano 2011, branco, pela Avenida 31, sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua 32, parou, e ao fazer a travessia não avistou o veiculo Fiat Uno, ano 2008, prata, o qual seguia pela referida via, ocorrendo à colisão.

A condutora do Fiat Uno, a aposentada C.M.R., 69 anos, em seu relato afirmou que conduzia seu carro pela Rua 32, sentido centro/bairro, quando no citado cruzamento, o veículo Space Fox, que seguia pela avenida, não respeitou a sinalização de “Parada obrigatória” e adentrou o cruzamento ocorrendo a colisão.

Com a colisão, a aposentada sofreu ferimentos, sendo socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA, onde passou por exames.

Anterior REGIÃO: Médico sofre acidente e morre após oito dias na UTI
Next BARRETOS: Policial prende em flagrante dois homens e apreende um menor após furto de bicicleta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem tem perfil do Facebook raqueado e é vítima de várias ofensas

Uma jovem de 20 anos, moradora no bairro Santana e que se identificou como D.C.R.S., informou aos policiais do 1º Distrito que ela acessou o seu perfil no Facebook, e

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

SÃO PAULO: Morre juíza atingida por concreto em acidente

Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, teve o crânio atingido quando passava sob um viaduto na Avenida do Estado. juíza Adriana Nolasco da Silva, de 46 anos, morreu nesta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta