BARRETOS: Militares localizam moto roubada em quiosque de lanches
27 de junho de 2018 1023 Visualizações

BARRETOS: Militares localizam moto roubada em quiosque de lanches

Policiais Militares de Barretos, cabos Hilton e Renato, localizaram na Avenida Celso Daniel Galvani cruzamento com a Via Padre Cesar Luzio, a motocicleta Yamaha XT 660, ano 2008, branca, a qual é de propriedade do mecânico L.A.B., 37 anos, e que foi vítima de assalto praticado por dois indivíduos armados quando ele se encontrava em um quiosque de lanches na Avenida 55.

Na ocasião a vítimas estava em companhia de uma testemunha quando um veículo Gol, ocupado por três indivíduos estacionou 50 metros a frente do quiosque de lanches, e então os dois passageiros desceram do carro, estando um deles armado com um revolver, quando perguntaram de quem era à moto, vindo a responder que era sua.

O ladrão então mostrou a arma e a vítima lhe entregou as chaves do veículo, evadindo-se do local com a moto enquanto o outro retornou ao carro e empreendeu fuga com o motorista.

O veículo se encontrava com a carenagem da lateral direita danificada, porém a numeração do chassi e motor encontrava-se intactas.

O veículo foi restituído à vítima, estando a Policia Civil investigando o caso a fim de identificar os autores do roubo.

Anterior BARRETOS: Policial prende em flagrante dois homens e apreende um menor após furto de bicicleta
Next BARRETOS: Localização e apreensão de veículo

Você pode gostar também

Barretos

Polícia Civil de Guaíra desencadeia operações de combate a furtos e tráfico de drogas na área rural

Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, mas as investigações prosseguem. A Polícia Civil de Guaíra, com apoio de policiais civis da DIG de Barretos, da Delegacia de Polícia

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende arma em residência de menor no Barretos 2

O adolescente G.P.N., 17 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, cabos Ricardo e Ortega, os quais também apresentaram um revólver, calibre 38, sendo relatado que os Militares estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta