BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando materiais de construção em obra no City Barretos
30 de dezembro de 2022 359 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando materiais de construção em obra no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.C.S., 36 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de furto no bairro City Barretos, tendo a denúncia partido de um vigilante.

Quando os policiais chegaram ao local, na Alameda Egito, encontraram o indiciado carregando seis treliças de ferro e ao ser indagado sobre sua atitude ele respondeu que estava carregando os materiais a pedido do senhor R.V.S., 55 anos, porém, este fato foi desmentido pela vítima P.D.S., 50 anos, engenheiro que compareceu ao local e não reconheceu o autor como alguém que trabalhava na obra.

Diante disso foi dada voz de prisão ao homem, sendo as partes levadas para a delegacia, onde o engenheiro afirmou que está tomando conta da obra e ele havia recebido uma ligação do proprietário do imóvel dizendo que uma pessoa havia furtado algumas treliças do local.

O engenheiro se deslocou até a obra, onde constatou o furto das treliças, momento em que resolveu dar uma volta no bairro para ver se achava quem havia praticado o furto e encontrou os policiais abordando o autor, reconhecendo no ato as treliças.

O vigilante A.C.N., 36 anos, relatou que avistou o autor carregando seis treliças de ferro, e por desconfiar disso, chamou a Polícia, que logo chegou ao local, sendo também informado que ele já havia sido visto perambulando pelo bairro.

A parte R.V.S., informou que é mestre de obra e que mora na cidade de Colina, e ele conhece o indiciado de uma obra que ele trabalhou há cerca de dois meses, quando sumiram alguns materiais, tendo ele desconfiado do indiciado, pois todos os trabalhadores, exceto ele, eram de Colina e chegavam juntos todos os dias, logo pela manhã, mas depois disso não mais teve contato com ele.

Já o indiciado manteve sua versão na delegacia, mas teve sua prisão ratificada e fiança arbitrada em R$1.300,00, a qual não foi saldada, sendo ele preso na cadeia da cidade de Colina.

Cada treliça estava avaliada em R$145,00, e todas elas foram restituídas ao representante da obra.

Anterior BARRETOS: Individuo foge após furtar em supermercado, mas abandona moto no estacionamento
Next BARRETOS: Ao comprar moto, vítima cai em golpe e perde quase 12 mil

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Cinco são presos e mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas

Na tarde de terça-feira (7), em três ações, agentes da Dise apreenderam 5.471 pontos de LSD, 1.970 comprimidos de ecstasy, 56 quilos de maconha e 24 frascos de lança-perfume. Cinco

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos

Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um depósito de bebidas instalado a Rua 32 em Barretos, ocasião em que para lá se dirigiram o sargento Antunes e cabo Brito,

Olímpia

OLÍMPIA: Irmãs gêmeas são detidas e uma é presa por traficar drogas

Duas jovens irmãs gêmeas, foram abordadas e uma delas foi presa, pelo crime de tráfico de drogas em uma residência no bairro Morada Verde, na cidade de Olímpia. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta