RIBEIRÃO PRETO: Cinco são presos e mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas
8 de novembro de 2017 910 Visualizações

RIBEIRÃO PRETO: Cinco são presos e mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas

Na tarde de terça-feira (7), em três ações, agentes da Dise apreenderam 5.471 pontos de LSD, 1.970 comprimidos de ecstasy, 56 quilos de maconha e 24 frascos de lança-perfume.

Cinco homens foram presos e uma mulher detida por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP). Todos eram investigados pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que realizou os flagrantes nesta terça-feira (7).

Entre os presos, um ajudante geral de 21 anos e um entregador, de 22, são suspeitos de vender os entorpecentes por aplicativos de celular e redes sociais na internet. A dupla estava sendo acompanhada e foi presa quando entregava drogas próximo a uma faculdade particular.

“As investigações apontam que, primeiramente, eles faziam o anúncio nas redes sociais e, posteriormente, faziam o contato pessoal para concretizar a venda. Acreditamos que seriam durante as aulas e até os intervalos”, disse o delegado Diógenes Santiago Neto.

Com a dupla foram apreendidas 17 comprimidos de ecstasy, 50 pontos de LSD, 10 porções de maconha e uma cápsula de cocaína. Ainda segundo o delegado, os dois foram encaminhados para audiência de custódia nesta quarta-feira (8) e ficará a cargo da Justiça definir pela prisão ou liberação deles.

Ainda durante a tarde, um homem foi preso e uma mulher detida em uma casa na Rua Mogi Mirim, no Jardim Salgado Filho 2, onde os agentes da Dise apreenderam 23 porções de maconha embaladas para venda e uma balança de precisão.
Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Prefeitura abre hoje inscrições para 269 vagas em concurso público
Next BARRETOS: Flagrante de imprudência no trânsito

Você pode gostar também

Policial

Em minutos motos foram furtadas no centro da cidade e na Avenida 45

Morador na Rua Monte Azul Paulista, bairro São Judas Tadeu, o técnico T.H.C.O., 28 anos, noticiou no Plantão Policial que ele deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2009,

Barretos

BARRETOS: Indivíduo pratica furto, é perseguido por populares e corre para a delegacia

m rapaz de 19 anos, identificado como J.F.I.G.P., foi preso pelos Policiais Civis Antônio e Alex, sob acusação de furto, sendo informado que por volta das 11h45, o policial Antônio

Barretos

BARRETOS: Motociclista sofre acidente e morre após vários dias internado na Santa Casa

Na delegacia esteve a declarante L.T.D.R., 29 anos, informando que o seu irmão, Wellington Alexandre Dapolucena Ricardo, 32 anos, faleceu na Santa Casa de Barretos, depois de ter sido vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta