Em minutos motos foram furtadas no centro da cidade e na Avenida 45
Morador na Rua Monte Azul Paulista, bairro São Judas Tadeu, o técnico T.H.C.O., 28 anos, noticiou no Plantão Policial que ele deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2009, preta, devidamente estacionada e trancada na Avenida 17, centro da cidade, sendo isso por volta das 21h.
Cerca de meia hora depois a vítima voltou ao local para fazer uso do veículo e não mais o encontrou, presumindo o seu furto.
Na delegacia foram apresentados os documentos e a chave da moto, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Poucos minutos depois chegou à delegacia o estudante F.H.D., 35 anos, informando que estacionou a sua motocicleta Honda CBX 200 Strada, ano 1997, vermelha, na Avenida 45 entre as Ruas 32 e 34, vindo a se ausentar do local pelo período de uma hora.
Ao retornar, a vítima não mais encontrou sua moto, constatando o furto.
Os casos foram encaminhados ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos
Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um depósito de bebidas instalado a Rua 32 em Barretos, ocasião em que para lá se dirigiram o sargento Antunes e cabo Brito,
BARRETOS: Danos em Fazenda Municipal podem estar ocorrendo por revolta de proprietários de animais
O senhor V.S., 63 anos, esteve na delegacia noticiando que é funcionário público municipal e que desempenha suas funções como guarda noturno, afirmando ainda que por volta das 20h15, ele
BARRETOS: Eletricista é parado por ladrões com moto, agredido e roubado.
Morador no Residencial Vida Nova, o eletricista C.A.G., 40 anos, relatou na delegacia que por volta das 11h30, ele deixou seu filho em uma residência no bairro Christiano Carvalho e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.