Em minutos motos foram furtadas no centro da cidade e na Avenida 45
28 de julho de 2017 380 Visualizações

Em minutos motos foram furtadas no centro da cidade e na Avenida 45

Morador na Rua Monte Azul Paulista, bairro São Judas Tadeu, o técnico T.H.C.O., 28 anos, noticiou no Plantão Policial que ele deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2009, preta, devidamente estacionada e trancada na Avenida 17, centro da cidade, sendo isso por volta das 21h.

Cerca de meia hora depois a vítima voltou ao local para fazer uso do veículo e não mais o encontrou, presumindo o seu furto.

Na delegacia foram apresentados os documentos e a chave da moto, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Poucos minutos depois chegou à delegacia o estudante F.H.D., 35 anos, informando que estacionou a sua motocicleta Honda CBX 200 Strada, ano 1997, vermelha, na Avenida 45 entre as Ruas 32 e 34, vindo a se ausentar do local pelo período de uma hora.

Ao retornar, a vítima não mais encontrou sua moto, constatando o furto.

Os casos foram encaminhados ao setor de investigação.

Anterior Furto de MOTO no bairro Los Angeles
Next Furto em residência no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Força Tática localiza em Barretos veículo roubado em Colômbia

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Filgueira e cabo Duarte, informaram no Plantão Policial que eles receberam denúncia anônima informando que uma Perua Kombi, com placas da

Policial

BARRETOS: Idosas tem cheques com valores adulterado após realizarem pagamentos

Duas senhoras, com idades de 69 anos e 78 anos, em casos distintos, foram vítimas de estelionatários que adulteraram os valores dos cheques emitidos por elas após pagamentos a fornecedores.

Barretos

BARRETOS: Casal é preso com drogas, balança e quase 20 mil em dinheiro no bairro Santana

Policiais Militares, cabos Rodrigo, Rodrigo Ribeiro e soldado Garcia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, os indiciados L.F.L.P., 37 anos, morador na Avenida