BARRETOS: Ao comprar moto, vítima cai em golpe e perde quase 12 mil
30 de dezembro de 2022 396 Visualizações

BARRETOS: Ao comprar moto, vítima cai em golpe e perde quase 12 mil

A vítima é um homem de 40 anos, identificado como M.S.J., e em relato ele afirmou que visualizou no Facebook um anúncio sobre a venda de uma moto, e então entrou em contato com uma pessoa que se identificou como “Anderson”.

Após a negociação, ambos combinaram de se encontrarem na praça central da cidade, mas quem levou a moto para a vítima foi o H.F.S.S.M., 36 anos, e após a vítima verificar o veículo, os dois foram direto para o cartório, momento em que a vítima realizou uma transferência, via Pix, no valor de R$11.900,00, para uma determinada conta que lhe foi passada pelo “Anderson”, mas a operação não deu certo e então lhe foi passada outra conta e ai a transferência deu certo.

Ocorre que após o pagamento a vítima solicitou que o H.F.S.S.M., lhe entregasse a moto, mas ele respondeu que ainda estava esperando o pagamento ser creditado em sua conta.

Desconfiado, a vítima perguntou ao H.F.S.S.M., por quanto ele estava vendendo a moto, tendo o mesmo respondido que havia fechado negócio por R$16.000,00, e então chegou-se a constatação do golpe por parte do “Anderson”.

Anterior BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando materiais de construção em obra no City Barretos
Next Dentista tem canoa e carreta furtados e vendidos por inquilinos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto de animais em chácara na Estrada da Fazenda Buracão

Na delegacia esteve o pedreiro P.P.M., 38 anos, morador no bairro Santa Helena, informando que ele chegou a sua chácara, situada a Estrada da Fazenda Buracão e deu pela falta

Barretos

Polícia recupera bateria furtada e apreende alicates e cocaína000

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Leandro, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, bairro Clementina, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre furto.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta