BARRETOS: Furto de cavalo no bairro Nova Barretos
20 de junho de 2019 680 Visualizações

BARRETOS: Furto de cavalo no bairro Nova Barretos

A vítima D.N.Q., mulher, 43 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou na delegacia que ela é proprietária de um cavalo, de nome “Faisca”, pelagem marrom, e que fica nas dependências de um pesqueiro no bairro Nova Barretos.

Ocorre que, segundo a vítima, na data dos fatos, ela foi até o local e não encontrou o animal, vindo a presumir que o mesmo havia sido furtado, uma vez que o mesmo ficava em companhia de uma égua que se ainda se encontrava pelo local.

Ao final foi informado pela vítima que o animal possui registro/microchip, junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

 

Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e caminhão no bairro América
Next Bolsonaro participa da Marcha Para Jesus em São Paulo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões voltam a furtar creche no bairro Bom Jesus

O contador R.D.L., 61 anos, esteve no Distrito Policial na condição de Presidente da Diretoria da Associação Das Damas de Caridade, mantenedora da creche denominada “Bom Jesus”, situada na Praça

Barretos

BARRETOS: Policia Militar detém menor e recupera 11 motos furtadas no pátio da prefeitura

O feriado de carnaval foi marcado por furtos de motos no pátio da Secretaria de Trânsito de Barretos, onde foram furtadas e recuperadas pela Policia Militar, onze motocicletas. Inicialmente, estiveram

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta